Ir para conteúdo

[Encerrado] [DUVIDA] PDA


snowks

Posts Recomendados

Estou aqui fazendo o meu server , editando o meu map , mas me deparei com um pequeno bug , erro , ou algo do tipo quando eu o carrego em meu rme , gostaria de saber o que é , por que esta acontecendo isso , e principalmente se tem como resolver . O problema é o seguinte : Algumas citys do pda 1.8 Edited by slicer e stylomaldoso estão da seguinte maneira :

 

 

41374358320.PNG

 

 

 

 

 

221374358393.PNG

 

 

 

 

 

201374358544.PNG

 

 

 

 

Tem como resolver? se sim , por favor , me ajudem

 

VALENDO 20 DE REP ++ PRA QUEM AJUDAR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou aqui fazendo o meu server , editando o meu map , mas me deparei com um pequeno bug , erro , ou algo do tipo quando eu o carrego em meu rme , gostaria de saber o que é , por que esta acontecendo isso , e principalmente se tem como resolver . O problema é o seguinte : Algumas citys do pda 1.8 Edited by slicer e stylomaldoso estão da seguinte maneira :

 

 

41374358320.PNG

 

 

 

 

 

221374358393.PNG

 

 

 

 

 

201374358544.PNG

 

 

 

 

Tem como resolver? se sim , por favor , me ajudem

 

VALENDO 20 DE REP ++ PRA QUEM AJUDAR

Cara é so vc trocar o itens.otb e o itens.xml da pasta do RME pelo do seu ot

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega no data/items/items.xml e items.otb

 

Depois vai no arquivos de programa procura por remeres abra a pasta, depois abra pasta "data", depois abra "854" e substitui os 2 arquivos (ficando assim o seu navegador C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854"), depois abra de novo o mapa, estará tudo no padrão.

 

 

qualquer coisa segue esse tutorial:

http://www.xtibia.com/forum/topic/182884-tutorial-remeres-map-editor-854-poketibia/

Editado por Soulviling
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pega no data/items/items.xml e items.otb

 

Depois vai no arquivos de programa procura por remeres abra a pasta, depois abra pasta "data", depois abra "854" e substitui os 2 arquivos (ficando assim o seu navegador C:\Arquivos de Programa\Remere's Map Editor\data\854"), depois abra de novo o mapa, estará tudo no padrão.

 

 

qualquer coisa segue esse tutorial:

http://www.xtibia.com/forum/topic/182884-tutorial-remeres-map-editor-854-poketibia/

Obrigado véi , realmente me ajudou , aguarde a sua recompensa ^^

 

 

10/20 (lol isso vai demorar e.e)

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 years later...
A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta.

+ Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda.
* Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...