Tony Araujo 282 Postado Novembro 1, 2013 Autor Share Postado Novembro 1, 2013 Uhuuuu, Valeeew Lexandree ^^.. Firmo tudo ai galera, valeu pessoal ! Nos vemos no subforuum <3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ShinySprite 14 Postado Novembro 2, 2013 Share Postado Novembro 2, 2013 uhhhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Viva o Arton Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gatonho 2 Postado Novembro 3, 2013 Share Postado Novembro 3, 2013 Parabéns Tony! Que venha o Arton... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Omega 377 Postado Novembro 6, 2013 Share Postado Novembro 6, 2013 vai ser baseado no Arton do Trio Tormenta? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Novembro 6, 2013 Share Postado Novembro 6, 2013 Amei esse projeto <3 belas SS e sistemas legais também, no aguardo de mais Update, e o show off? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Novembro 6, 2013 Share Postado Novembro 6, 2013 Parabéns maninho, você sabe que merece estar onde está. O projeto está muito bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Novembro 6, 2013 Autor Share Postado Novembro 6, 2013 Obrigado a Todos galera ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 17, 2013 Share Postado Novembro 17, 2013 Favor adequar o seu projeto a nossa nova regra. Você têm até 20dias para o fazer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Novembro 22, 2013 Autor Share Postado Novembro 22, 2013 Oooh claro, tem umas sprites antigas do arton, antes da revoluçao, qe eu posso doar todas ^^ Só preciso pegar o carregador do meu notebook, pra eu pegar elas ^^ vlw . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Novembro 23, 2013 Share Postado Novembro 23, 2013 Ok, pegando-as crie um tópico, com o nome Doações ao Xtibia, ou algo do gênero. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Novembro 23, 2013 Autor Share Postado Novembro 23, 2013 Sem problemas. Axo que daqui uma semana, eu vou la comprar o meu carregador . Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Dezembro 5, 2013 Autor Share Postado Dezembro 5, 2013 (editado) Sistema novo adicionado . Look + Attributes System . Os atributos existentes sãoSpeed - Almenta a velocidade de correrLife Steal - A cada hit que voce da no oponente, voce tem chance de healarRegeneration - O seu personagem, fica healando em uma porcentagemLuck - Voce dropa items e cria items no chaos machine com mais facilidadeBlock Hit - Seu chance de Miss aumentaHealth - A vida do jogador aumentaMana - A mana do jogador aumentaReflect - O Jogador tem uma chance de refletir em alguns porcentos o hit que ele tomaCritical - Aumenta a chance do jogador a dar um hit critico Editado Dezembro 5, 2013 por OrochiElf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Bem interessante os atributos cara, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gonorreiaswat 151 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Nossa maninho, está ficando bem legal mesmo o Projeto hein' Bola pra frente, vai que vai que este tem muito futuro. Parabéns. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ScythePhantom 83 Postado Dezembro 5, 2013 Share Postado Dezembro 5, 2013 Speed - Almenta a velocidade de correrLife Steal - A cada hit que voce da no oponente, voce tem chance de healarRegeneration - O seu personagem, fica healando em uma porcentagemLuck - Voce dropa items e cria items no chaos machine com mais facilidadeBlock Hit - Seu chance de Miss almentaHealth - A vida do jogador almentaMana - A mana do jogador almentaReflect - O Jogador tem uma chance de refletir em alguns porcentos o hit que ele tomaCritical - Almenta a chance do jogador a dar um hit critico Realmente muito criativo, parabéns cara... só uma dúvida... não seria *aumenta? ali tá "almenta" tenta consertar depois. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados