Tony Araujo 282 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 IntroduçãoArton é um server pensado no RPG onde iram ter várias quest e sistemas inovadores. Ás classes principais são Mage/ Warrior / Elf. Os jogadores deveram encontrar seus próprios caminhos, traçar seu caminho á glória e honra. O server irá trazer grandes novidades no setor de sistemas, os itens do personagem influenciaram muito.HistóriaFundado no dia 2 de Novembro de 2012, jogo baseado no RPG contemporâneo. Buscando um server perfeito, a equipe do Arton decidiu tomar a iniciativa e criar um serve onde os jogadores poderiam escrever a sua história. Alguns Videos #TeasersCriação de Asa -- ArtonSistema de Durabilidade + NPC Reparador -- ArtonSistema de Cooldown v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- Arton[MAGIA] Gale -- ArtonMount System v1 (Update sem video Teaser Ainda) -- ArtonNew Look System -- ArtonBot System -- ArtonChannels System -- ArtonCast System V0.5 (TV System) -- ArtonPassive Skill (Automatic Spell) -- Arton Algumas Imagens Emoticon System: [MAGIA] Creature Push [MAGIA] Frozen Pet Estatua de Valkaria Remakes Graficos : Progamaçao Client Mais informaçoes no nosso facebook aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
TioItachi 8 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Gostei do servidor .As SS ficaram bem legais Ansioso pra jogar u.u Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hudsonlemos 6 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Não entendi muito mais eu vou jogar para eu saber melhor dique se trata. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Como disse em seu tópico de formação de equipe: Wow, impressionante, comecei vendo só por ver mesmo, fui olhando e olhando e a coisa foi ficando cada vez mais interessante. Estarei seguindo o projeto e espero ver sempre atualizações, pois pelo que vi o pessoal mal pode esperar pra jogar hehe Acrescendo aqui, dizendo que acho que você deveria adicionar mais informações neste tópico que é em "Seja Incentivado" e tem muito menos info que o outro. Eu de primeiro vi apenas esse tópico, não ia comentar nem nada, mais ai cliquei em sua assinatura e fui pro seu "Formação de Equipe" Ai lá sim vim conteúdo que me chamou bastante atenção. Fica a dica, abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 Belezinha (; , Vou postar mais aqui. Algumas Imagens (; Veja mais no nosso facebook www.facebook.com/ArtonAts Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 nossa muito foda !! este server tem tudo pra ser muito bom um dos tops ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 Obrigado ai pessoal, pelos comentarios. Tai mais uma fotozinha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 Arton Ats, servidor muito bem editado parabéns a todos que estão a trabalhar por ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 Noossa, muito obrigado ai (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 algumas sprites do dragon souls e os videos tem muito erro ortográfico mais em geral ta bem diferente do ots com esse New atack system parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 Sim,as sprites estao passando todas por remakes. Os erros ortograficos, eu nao me preocupei com a linguagem formal. entao escrevi do mesmo modo que escrevo aqui. E obrigado (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 sim como você e o administrador do jogo eu acho melhor você escrever em uma linguagem formal para ficar até mas profissional, gostei muito do OT abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 Obrigado, e obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tcbrj 0 Postado Julho 23, 2013 Share Postado Julho 23, 2013 Show!!!! Está de parabéns pelo excelente trabalho!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Julho 26, 2013 Autor Share Postado Julho 26, 2013 Valeeew (;. Só falta o admistrador patrocinar :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados