Ir para conteúdo

Spriter iniciante


Posts Recomendados

Cara sua outline ta boa ja que vc esta no inicio eu tbm n posso falar mt pq to na area de spriting a pouco tempo e tenho mts erros porem essa outline esta um pouco fora da perspectiva e falta uma boa pintura, um contraste, aplicaçao de luz , mais pra começar está mt bom garoto é só treinar eu n vo falar pra tu ler tutoriais pq eu n faço isso kk odeio n tenho pasciencia mais é bom ver sim ajuda muito quem quer aprender :p


REP + Incentivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na verdade faço sprites tem 2 meses e me considero iniciante.Porem não gosto muito de fazer a mistura de cores e sombreamento muito forte porque perde a vivacidade ainda mais quando e monstro.E nesse caso o projeto mesmo era ele ficar com bastante vigor na parte do vermelho mais obrigado pelas dicas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Elven, primeiramente seja bem vindo ao fórum, e sobre esta sua ultima fala, o fato de você trabalhar na "mistura"/sombreamento não tira a "vivacidade" da criatura, muito pelo contrario (e muito mesmo). quer uma amostra?

demonoj.png

  • Aqui está um rascunho de um demon do meu amigo André, usando a teoria das cores você consegue muito bem manter a cor primaria desejada (no seu caso a cor vermelha). e a sprite fica mais rica, muito mais bonita aos olhos (por ter um volume/iluminação, textura, formato bem trabalhados)do que apenas simples volumes criados a partir de modificações no nível de luminosidade, resumindo, foi muito equivocada a sua afirmação. O meu objetivo é apenas alertar que esse seu pensamento é falho e eu sei que você vai amadurecer (digo na arte do spriting) e evoluir com o tempo e vai querer editar esse comentário no futuro kk.

E sobre a sua criatura, isso é um grande passo rapaz kkk começar direto em uma criatura desse porte não é para qualquer iniciante e ainda mais um chipset completo da criatura mas você pode investir em melhorar a perspectiva e se concordar com o que eu disse, desenvolver a sua pintura.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabens por entrar nessa area de "Spriter", pois exige grande criatividade e paciencia. porque tambem hoje em dia são poucos aquele que realmente podem ser chamados de "Spriters", estão parceiro continue evoluindo essa sua habilidade... estamos aguardando mais projetos seu! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...