Olha,não temos como saber se é sua,mas se for tá muito bom ![]()
- Fórum
- OTServ
- Discussion
- Exposições (Show Off)
- Spriter iniciante
info
Grupo: Infante
Reputação: +104
Gênero: Masculino

info
Grupo: Conde
Reputação: +38

Se foi você mesmo que fez ta ótimo.
info
Grupo: Banidos
Reputação: +1
Char no Tibia: kawasaki the ninja

PQ NING ACREDITA Q EH MINHA '_'?
info
Grupo: Infante
Reputação: +104

É que tipo,muitas pessoas,copiam,de fórums,etcs...
Ai fica dificil,saber quem fala a vdd >)
Ficou legal cara, mas eu acho que esse pé torto ficou estranho.
E faltou pequenos sombreamentos em algumas áreas...
Parabéns pelo trampo!
Abraços.
Cara sua outline ta boa ja que vc esta no inicio eu tbm n posso falar mt pq to na area de spriting a pouco tempo e tenho mts erros porem essa outline esta um pouco fora da perspectiva e falta uma boa pintura, um contraste, aplicaçao de luz , mais pra começar está mt bom garoto é só treinar eu n vo falar pra tu ler tutoriais pq eu n faço isso kk odeio n tenho pasciencia mais é bom ver sim ajuda muito quem quer aprender ![]()
REP + Incentivo
info

na verdade faço sprites tem 2 meses e me considero iniciante.Porem não gosto muito de fazer a mistura de cores e sombreamento muito forte porque perde a vivacidade ainda mais quando e monstro.E nesse caso o projeto mesmo era ele ficar com bastante vigor na parte do vermelho mais obrigado pelas dicas.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +157
Char no Tibia: Dreth Dunn

Elven, primeiramente seja bem vindo ao fórum, e sobre esta sua ultima fala, o fato de você trabalhar na "mistura"/sombreamento não tira a "vivacidade" da criatura, muito pelo contrario (e muito mesmo). quer uma amostra?
- Aqui está um rascunho de um demon do meu amigo André, usando a teoria das cores você consegue muito bem manter a cor primaria desejada (no seu caso a cor vermelha). e a sprite fica mais rica, muito mais bonita aos olhos (por ter um volume/iluminação, textura, formato bem trabalhados)do que apenas simples volumes criados a partir de modificações no nível de luminosidade, resumindo, foi muito equivocada a sua afirmação. O meu objetivo é apenas alertar que esse seu pensamento é falho e eu sei que você vai amadurecer (digo na arte do spriting) e evoluir com o tempo e vai querer editar esse comentário no futuro kk.
E sobre a sua criatura, isso é um grande passo rapaz kkk começar direto em uma criatura desse porte não é para qualquer iniciante e ainda mais um chipset completo da criatura mas você pode investir em melhorar a perspectiva e se concordar com o que eu disse, desenvolver a sua pintura.
info
Grupo: Campones
Reputação: +7
Char no Tibia: Retired

Parabens por entrar nessa area de "Spriter", pois exige grande criatividade e paciencia. porque tambem hoje em dia são poucos aquele que realmente podem ser chamados de "Spriters", estão parceiro continue evoluindo essa sua habilidade... estamos aguardando mais projetos seu! ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +3
Char no Tibia: Zearoulill Kred

Deixar as cores tão 'Vivas' assim pode acabar com a Sprite In-Game, Fica com um Aspecto um tanto Artificial... Experimente usar No minimo 4 Tons de Cada Cor, vai notar que mudou.

info
Bom dia galera comecei spriting alguns meses queria saber a opinião de vcs á respeito desse sprite abaixo:
abs.
Quem for usar deixar os creditos
rep + ae?
Editado Julho 16 por elvenstrike