elvenstrike 1 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 (editado) Bom dia galera comecei spriting alguns meses queria saber a opinião de vcs á respeito desse sprite abaixo: abs. Quem for usar deixar os creditos rep + ae? Editado Julho 16, 2013 por elvenstrike Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 Olha,não temos como saber se é sua,mas se for tá muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 Se foi você mesmo que fez ta ótimo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvenstrike 1 Postado Julho 17, 2013 Autor Share Postado Julho 17, 2013 PQ NING ACREDITA Q EH MINHA '_'? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyDarkyes 104 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 É que tipo,muitas pessoas,copiam,de fórums,etcs... Ai fica dificil,saber quem fala a vdd >) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Overpower 210 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Ficou legal cara, mas eu acho que esse pé torto ficou estranho. E faltou pequenos sombreamentos em algumas áreas... Parabéns pelo trampo! Abraços. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Cara sua outline ta boa ja que vc esta no inicio eu tbm n posso falar mt pq to na area de spriting a pouco tempo e tenho mts erros porem essa outline esta um pouco fora da perspectiva e falta uma boa pintura, um contraste, aplicaçao de luz , mais pra começar está mt bom garoto é só treinar eu n vo falar pra tu ler tutoriais pq eu n faço isso kk odeio n tenho pasciencia mais é bom ver sim ajuda muito quem quer aprender REP + Incentivo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
elvenstrike 1 Postado Julho 17, 2013 Autor Share Postado Julho 17, 2013 na verdade faço sprites tem 2 meses e me considero iniciante.Porem não gosto muito de fazer a mistura de cores e sombreamento muito forte porque perde a vivacidade ainda mais quando e monstro.E nesse caso o projeto mesmo era ele ficar com bastante vigor na parte do vermelho mais obrigado pelas dicas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Elven, primeiramente seja bem vindo ao fórum, e sobre esta sua ultima fala, o fato de você trabalhar na "mistura"/sombreamento não tira a "vivacidade" da criatura, muito pelo contrario (e muito mesmo). quer uma amostra? Aqui está um rascunho de um demon do meu amigo André, usando a teoria das cores você consegue muito bem manter a cor primaria desejada (no seu caso a cor vermelha). e a sprite fica mais rica, muito mais bonita aos olhos (por ter um volume/iluminação, textura, formato bem trabalhados)do que apenas simples volumes criados a partir de modificações no nível de luminosidade, resumindo, foi muito equivocada a sua afirmação. O meu objetivo é apenas alertar que esse seu pensamento é falho e eu sei que você vai amadurecer (digo na arte do spriting) e evoluir com o tempo e vai querer editar esse comentário no futuro kk.E sobre a sua criatura, isso é um grande passo rapaz kkk começar direto em uma criatura desse porte não é para qualquer iniciante e ainda mais um chipset completo da criatura mas você pode investir em melhorar a perspectiva e se concordar com o que eu disse, desenvolver a sua pintura. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Azarth 7 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 Parabens por entrar nessa area de "Spriter", pois exige grande criatividade e paciencia. porque tambem hoje em dia são poucos aquele que realmente podem ser chamados de "Spriters", estão parceiro continue evoluindo essa sua habilidade... estamos aguardando mais projetos seu! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Deixar as cores tão 'Vivas' assim pode acabar com a Sprite In-Game, Fica com um Aspecto um tanto Artificial... Experimente usar No minimo 4 Tons de Cada Cor, vai notar que mudou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados