LuxGaiano 0 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 (editado) Black Pokemon Servidor Pokemon com pokes até 5ª geração... • Mapa grande com respawns bem destribuidos. • Respawn de pokes shiny e Lendarios espalhados pelo mapa... • Pesca 100% • Sistema de Shiny e Boost 100% • Sistema de Boost através de pedras do elemento do pokemon e de boost stones. • Sistema de Shiny por shiny stone. • Fly, Montaria e Surf 100% e totalmente free. • Area vip liberada para todos, varias quests espalhadas pelo mapa, quests de todas as stones inclusive de shiny stone e boost stone. • Npc vendendo Stones para dar Boost ou evoluir seus pokes. • Sistema de Aura 100%, icusive durante Fly, Surf e Ride. • Ataques: M1 ao M12 100%. • Pokemon Prize Box 1 ao 4, Vip Pokemon prize box e mistery box Funcionando 100%. • Nurse Joy Cura todos os pokemons. Online 24/7 Mapa corrigido, sem bugs e sem lag. Client Próprio: http://www.mediafire.com/?92dtemmm1vlmcbc Account Manager: 1/1 Staff ainda incompleta... Editado Julho 17, 2013 por LuxGaiano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 se colocasse algumas prints creio eu que sua divulgaçao ia melhora e muito ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jobbysantos1999 38 Postado Julho 16, 2013 Share Postado Julho 16, 2013 se colocasse algumas prints creio eu que sua divulgaçao ia melhora e muito ^^ Ia Sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuxGaiano 0 Postado Julho 17, 2013 Autor Share Postado Julho 17, 2013 Obrigado pelas dicas ja estou providenciando... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 (editado) Tem Pokes da 4 geraçao caso nn tenha e o servidor gabrieltxu ahah estou presentindo vou entrar para conferir. Editd Eu disse ahsuahus A final version hahah vou jogar. Editado Julho 17, 2013 por kttallan Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 (editado) SÓ UM AVISO , ELE É INDECISO , O DONO DESSE JOGO NÃO QUER Q VCS RESOLVAM BUGS , ADICIONEM SISTEMAS NEIM NADA , DÁ A VAGA PRA VCS , PEDE UM SCRIPTZINHO QUALQUER E JA ERA , VC JA É GOD '-' EU ATUALIZEI O SERVER INTEIRO , RESOLVI TDS OS BUGS E ELE NÃO QUIS ATUALIZAR '-' é apenas o servidor do gabrieltxu com um sistema de teleport barato '-' Editado Julho 20, 2013 por snowks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kluivert 142 Postado Julho 21, 2013 Share Postado Julho 21, 2013 Cara poem as fotos ae pra nos ver como e o servidor antes de entrar ashsahas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 Eu gostaria de saber se o projeto ainda está online, e se você poderia postar algumas ScreenShots? Agradeço desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
snowks 6 Postado Julho 22, 2013 Share Postado Julho 22, 2013 NÃO PRECISA DE SCREN SHOTS '-' SÓ OLHAR NA SESSÃO DE DOWNLOAD Q LÁ TEM O SERVER DO GABIRLTXU Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
xisraelx 3 Postado Julho 27, 2013 Share Postado Julho 27, 2013 (editado) O server ainda ta on... Podem emtrar ta muito legal ele... [Tutor] Black Pokemon Tentarei butar ums Screen Shoots ou Sprints dele pra vc ter certeza de jogar nele mais ainda asim ta muito legal Editado Julho 27, 2013 por xisraelx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados