Gabrieltxu 737 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 Bom Galerinha estou agora atrás de um Spriter que esteja realmente interessado em ajudar o servidor. Para dar uma Alegrada ai para os Spriters uma Fotinha do que vem ai no Nosso new client. (Servidor Sério) Bom para se alistar ao cargo de Spriter só preencher esse formulario. Nome: Idade: Contato: Quanto tempo trabalha com Spriter?: Tempo Disponivel para Spritear?: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killrow 0 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 (editado) Nome:Lucas Fernandes Idade:16 Contato: skype:lucasrsc8 Nunca trabalhei mais uq eu tenho de vontade de aprender compença td experiencia do mundo 7:00 as 11:50 e 18:00 as 11:00,Sab e Dom o dia td Pf entra em contato ae =D Editado Julho 14, 2013 por Killrow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 14, 2013 Autor Share Postado Julho 14, 2013 bom amiguinho para eu aceitar você na equipe você já tem que saber né mano. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Killrow 0 Postado Julho 15, 2013 Share Postado Julho 15, 2013 entao eu vo estudar Spriter entao o/ flws obg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
weslwy10 0 Postado Julho 15, 2013 Share Postado Julho 15, 2013 Nome:Wesley BarbosaIdade:15Contato: Skype: weslwy.barbosa Facebook: weslwybarbosaQuanto tempo trabalha com Spriter?: Olha.. Quanto Tempo Eu Nao Sei.. Eu Apenas Estava Estudando Como Criar Novos Itens Para Tibia.. Editar Mapper e Tals.. Eu Fui Futucando Ai Eu Conseguir Adiciona Novos Itens.. Novas Sprites Tempo Disponivel para Spritear?: Segunda a Sexta 13:00 A 22:00 e Sabado a Domingo: 8:00 A 22:00 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 (editado) Nome: Diego Marcos Rodrigues da SilvaIdade: 13 AnosContato: dipxg.1Quanto tempo trabalha com Spriter?: 3 Anos e 6 MesesTempo Disponivel para Spritear?: Não tenho um tempo certo para trabalhar, as vezes trabalho más não entro em contato, trabalho quando eu entro, que aliás é bastante vezes durante o dia, o fato de não ter um tempo certo para entrar nunca me atrapalhou, aliás, ajudou, simplesmente por não ter que dar a certeza para meu superior que em tal dia, em tal hora estarei em contato, sou leal a meu trabalho, nunca levei bronca por não entegar certo trabalho,bem,é isso.. espero que isso não atrapalhe. Editado Julho 17, 2013 por MiyazakiCrush Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 GabrielTxu eu pensava q eu era o spriter mais blz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 mano se não entra como se quer ser da equipe? se tem que entrar veey Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 entra aonde? eu tava viajano esqueceu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 e.e entra no Skype la para nois conversar então Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JG6 44 Postado Julho 18, 2013 Share Postado Julho 18, 2013 vo ja sai man pd se amanha? vo entra de manha pq vo trabalha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados