Superion 23 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 (editado) Oque você acha sobre a forma com que o "Bless" é vendido? Porque se pensarmos bem, é como se o padre/bispo (sei lá oque), estivésse vendendo a benção de Deus. E eu particularmente acho isso bem errado e mal-pensado. Bem, pelomenos na grande maioria dos Ot's, o Bless é adquirido assim. Sem falar também que existe 5 bençãos, uma é melhor que a outra. Vamo supor, você compra a primeira benção, mas na verdade essa primeira benção é bem "fraca" em relação as outras, já a quinta benção é a melhor de todas. Ou seja, é uma coisa bem corrupta. (Posso estar errado) É como se o NPC fosse um "RR Soares" da vida, que vive pedindo dinheiro do povo em troca da palavra/benção de Deus. (No meu ponto de vista) Enfim, oque você acha disso? Ou se não, como você acha que deveria ser vendido o "Bless", ou o sistema em sí? Editado Julho 12, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 12, 2013 Share Postado Julho 12, 2013 Bom no elysium.. será de uma forma diferente.. por discordar da forma 'comum'. No elysium pensei da seguinte forma.. Bless = Benção Benção= proteção divina.. Visando isto faremos assim: Para conseguir sua 'bless' você deve ir a monumentos religiosos, cada monumento em uma cidade diferente referente ao 'deus'.. tipo anões.. raça que visa o lucro.. logo perdas são 'inadmissíveis'.. Então ir no monumento religioso dos anões e 'pegar' a sua benção das estatuas dele você ao morrer não perde loot... cada bless para o monumento de uma raça.. Você perde o bless quando, vira pk ou morre.. pois se você virou pk.. vc esta contra os 'deuses' logo você perde a proteção deles.. Não irei dar mais detalhes para evitar copias.. mas deu para ver como pode-se melhorar muito este sistema usando a base do rpg! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Julho 13, 2013 Autor Share Postado Julho 13, 2013 (editado) @vital900: Bem interessante e inovador o seu. Mas na real mesmo, meu objetivo ao criar esse tópico foi de buscar inspiração referente ao assunto, pois eu sinceramente achei muito mal-bolado esse sistema de Bless que a Cip fez. ;s Quero mudar isso ae no meu Ot, mas estou sem idéias. Editado Julho 13, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 Uai cara.. tenha em mente que bless é uma benção dada pelos deuses para o jogador.. depois de ter pensado isto elabore de que forma um deus daria sua benção a um jogador. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ewertonsilva157 5 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 Hum.. tente fazer sei la.. uma ilha.. em que a passagem é paga.. Tipo.. o npc vai pagar a bless. vai de cidade em cidade.. dai acha um barco em que a passagem sei lá.. tem um preço por level.. E chegando lá na ilha você pede a "BLESS" ao npc.. Então tipo.. Para ele receber a benção deste deus, ele teria que se deslocar até ele.. e para isto, precisaria pagar uma passagem meio cara.. de ida e volta a este "deus". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados