Ir para conteúdo

[Arquivado]Oque você acha sobre a forma com que o "Bless" é vendido?

Superion

Posts Recomendados

Oque você acha sobre a forma com que o "Bless" é vendido?

Porque se pensarmos bem, é como se o padre/bispo (sei lá oque), estivésse vendendo a benção de Deus.

E eu particularmente acho isso bem errado e mal-pensado.

Bem, pelomenos na grande maioria dos Ot's, o Bless é adquirido assim.

Sem falar também que existe 5 bençãos, uma é melhor que a outra.

Vamo supor, você compra a primeira benção, mas na verdade essa primeira benção é bem "fraca" em relação as outras, já a quinta benção é a melhor de todas.

Ou seja, é uma coisa bem corrupta. (Posso estar errado)

É como se o NPC fosse um "RR Soares" da vida, que vive pedindo dinheiro do povo em troca da palavra/benção de Deus. (No meu ponto de vista)

Enfim, oque você acha disso?

Ou se não, como você acha que deveria ser vendido o "Bless", ou o sistema em sí?

Editado por Superion
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom no elysium.. será de uma forma diferente.. por discordar da forma 'comum'.

No elysium pensei da seguinte forma..
Bless = Benção
Benção= proteção divina..

Visando isto faremos assim:

Para conseguir sua 'bless' você deve ir a monumentos religiosos, cada monumento em uma cidade diferente referente ao 'deus'.. tipo anões.. raça que visa o lucro.. logo perdas são 'inadmissíveis'.. Então ir no monumento religioso dos anões e 'pegar' a sua benção das estatuas dele você ao morrer não perde loot... cada bless para o monumento de uma raça..

Você perde o bless quando, vira pk ou morre.. pois se você virou pk.. vc esta contra os 'deuses' logo você perde a proteção deles.. Não irei dar mais detalhes para evitar copias.. mas deu para ver como pode-se melhorar muito este sistema usando a base do rpg!

Link para o comentário

@vital900:

Bem interessante e inovador o seu.

Mas na real mesmo, meu objetivo ao criar esse tópico foi de buscar inspiração referente ao assunto, pois eu sinceramente achei muito mal-bolado esse sistema de Bless que a Cip fez. ;s

Quero mudar isso ae no meu Ot, mas estou sem idéias.

Editado por Superion
Link para o comentário

Uai cara.. tenha em mente que bless é uma benção dada pelos deuses para o jogador.. depois de ter pensado isto elabore de que forma um deus daria sua benção a um jogador.

Link para o comentário

Hum.. tente fazer sei la.. uma ilha.. em que a passagem é paga..

Tipo.. o npc vai pagar a bless. vai de cidade em cidade.. dai acha um barco em que a passagem sei lá.. tem um preço por level..

E chegando lá na ilha você pede a "BLESS" ao npc..

Então tipo.. Para ele receber a benção deste deus, ele teria que se deslocar até ele.. e para isto, precisaria pagar uma passagem meio cara.. de ida e volta a este "deus".

Link para o comentário

• 4 years later...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...