Henrique Moura 193 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 » Para maiores informações acesse nosso website: www.wargroundserver.com » Veja uma imagem informativa caso não deseje ler as informações abaixo: http://wargroundserver.com/images/wargroundpresentation.png • DADOS DE CONEXÃO: IP: www.wargroundserver.com Porta: 7171 Versão: 8.60 Baixe client e ip-changer no site. Se registre agora e venha jogar o mais novo servidor de de OT! Totalmente inovador e • WARGROUND SERVER » Website completo, interativo, único e cheio de funcionalidades. » Mapa YurOTS inovador e revolucionário. » Mais de 100 novas hunts e teleports. » Totalmente inovador, você nunca jogou num servidor assim » Equipe totalmente profissional e capacitada » Updates constantes e área de sugestões no site » Atendimento online no site para melhor atender nossos jogadores » Sistemas completos e inovadores » Servidor totalmente novo • EVENTOS » Eventos semanais e com data programada. Finais de semana divertidos e empolgantes! » Battlefield, Capture the flag, Castle War, Zombie Event, Monster Arena & Mais! • CARACTERISTICAS PRINCIPAIS » Novos items e funcionalidades » Fly System » War System completo com escudos » Upgrade System » Novas cidades » Guerras, eventos e invasões constantes » Centenas de hunts e teleports » Addons por level e recompensas por level » Addons exclusivos e novos addons » Castle War totalmente novo e divertido » Velocidade de ataque balanceada e funcional » Sistema VIP balanceado e muitos novos items »»» Novas áreas de caça »»» Bônus de experiência »»» Novas quests exclusivas »»» Beneficios exclusivos »»» Item shop repleto de items e utilitários • RATES » Experiência por estágios iniciando-se em 1.000 » Magic rate 40 » Skills rate 80 » Loot rate 3 bump Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 ##Top Distance Bom galera recomendo, staff online, e como iniciou agora, é bem fácil de conseguir o top \õ/ Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 Aeee, abriram! Boa sorte meninos.. Estarei promovendo no faceboook do X-tibia pessoal. Sucesso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dwhfms 168 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 Fazia tempo que eu não via um servidor desse estilo. Exp baixa é muito chato, bom é um 1000x desses pra divertir. Se pá eu jogo um pouco essa semana, belo trabalho kakilo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aniporas 8 Postado Julho 13, 2013 Share Postado Julho 13, 2013 ta chovendo gold Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Julho 14, 2013 Share Postado Julho 14, 2013 Finalmente online! o/ Desculpe a falta de compromisso kaks, estou sem pc e fiquei impossibilitado de fazer aquilo que você me pediu. Boa sorte cara, você merece tudo de bom ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 15, 2013 Autor Share Postado Julho 15, 2013 Muito obrigado aos amigos pelos comentários, Precisamos de ajuda com a divulgação! E gogo jogar! Abraços à todos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Henrique Moura 193 Postado Julho 18, 2013 Autor Share Postado Julho 18, 2013 (editado) Acese nosso site: www.wargroundserver.com Update! Editado Julho 18, 2013 por Henrique Moura Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 (editado) Bem legal usar o mapa youroutz, quem é da antiga sabe que o mapa é muito bom não esses baiak '-' Parabéns ai!! Editado Julho 20, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Setembro 6, 2013 Share Postado Setembro 6, 2013 Pelo fato de 7dias terem se passado e nenhum novo post surgira neste projeto. Favor informar por meio deste tópico se o projeto ainda continua de pé. Sou o novo responsável por esta área (Projetos Patrocinados). E pretendo manter a organização, LOGO: Caso passe UMA SEMANA, e eu não obtiver resposta neste tópico considerarei que o projeto esta parado e 'tirarei o patrocínio'. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados