Tony Araujo 282 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 (editado) Olá Galera, eu tou aprendendo spriting com o Iury Moretti, e o Flaah. E estou tentando fazer as outlines de uma armadura que eu vi no Mu "Set Dark Lord". E Eu fiz aqui com todo carinho pra mostrar pra voces (; E sempre vou ir postando minhas atualizaçoes. Galera, eu so não pintei porq eu nao sei sombrear direitin. Dark Lord Armor Dark Lord Armor V2 (Edit by : Raphaelpdc) Tentei fazer o dark lord helmet , mais não deu certo, entao fiz esse ai mesmo. Dark Lord Legs NÃO SAO PARA USO LIVRE. É RESTRITO AO PROJETO ARTON. Espero que gostem (; Editado Julho 10, 2013 por OrochiElf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucasmml 157 Postado Julho 10, 2013 Share Postado Julho 10, 2013 Bom, outline é o começo de tudo, e ter um formato não quer dizer que você tem que parar por ai, quando você começar a sombrear, tente brincar com os formatos, buscar novas possibilidades ultrapassando esse limite que você criou e ou recuando, e dê atenção para uma sprite por vêz, desta maneira você foca em apenas uma coisa e vai sair algo melhor. E nunca se esqueça da proporção, tudo sempre tem que ter uma proporção, a armadura tem que estar na mesma proporção do helmet e legs e vice verça. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Julho 11, 2013 Autor Share Postado Julho 11, 2013 Obrigado amigo (; Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Julho 14, 2013 Autor Share Postado Julho 14, 2013 :3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MiyazakiCrush 3 Postado Agosto 3, 2013 Share Postado Agosto 3, 2013 Ta legal, mas poderia ter se auto-desafiado a continuar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados