teziik 1 Postado Junho 26, 2013 Share Postado Junho 26, 2013 Eae galerinhaa blz? então como eu não tinha nada para fazer no pc, resolvi começar editar as cidades do mapa global de pokemon, editei todas as citys pq achava elas horriveis, os cps são bem simples ._. , editei até algumas hunt como o saffari, sem mais delongas vamos as ss Cerulean City Saffron City Vermilion City Fuchsia City Saffari Zone Lavender Town Power Plant Celadon City Pewter City Cinnabar City Viridian City Lembrando que só editei as cidades as hunts ja estou editando Espero que tenham gostado xd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 Manin Boto fe Em Tu Um dia Vai Ser Um Grande Mapper. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 (editado) USAR APENAS AS PAREDES BRANCAS?! Muito pelo contrário, você simplesmente usou e abusou das Sprites de Tibia, que no meu ponto de vista deu um ótimo resultado essa união de Sprites do Pokemon e do Tibia. Muitos considéra esse negócio de usar apenas as paredes brancas como "padrão", mas no seu caso você simplesmente quis inovar, e eu gostei dessa sua atitude e bom gosto. Enfim, REP+! Editado Junho 27, 2013 por Superion Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
teziik 1 Postado Junho 27, 2013 Autor Share Postado Junho 27, 2013 obrigado pelos elogios! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AzazelEvil 5 Postado Junho 28, 2013 Share Postado Junho 28, 2013 Parabens parceiro, as modificações ficaram bem legais! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jeffersonfds 3 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 ficor muito bom Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Julho 11, 2013 Share Postado Julho 11, 2013 fica muito bom a editação !! as citys ate o gym que vi fico muito foda ^^ nao sei se e pro seu server ou pra down sei la mais creio eu que vai fica muito show ^^ parabens ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados