ExoriHUR 3 Postado Junho 26, 2013 Share Postado Junho 26, 2013 Tava vendo 1 ex trabalho meu e queria mexer nele de novo o que posso mudar avaliem ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Junho 26, 2013 Share Postado Junho 26, 2013 Amigo só uma coisa ! Quando for fazer seu Show OFF não faça vários tópicos pra mostrar que cada mapa de um estilo seu... Faça um Tópico só com o Titulo "ExoriHur - Show OFF" ( exemplo ) Assim você mostra todos seus trabalhos em um tópico só ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ExoriHUR 3 Postado Junho 26, 2013 Autor Share Postado Junho 26, 2013 Amigo só uma coisa ! Quando for fazer seu Show OFF não faça vários tópicos pra mostrar que cada mapa de um estilo seu... Faça um Tópico só com o Titulo "ExoriHur - Show OFF" ( exemplo ) Assim você mostra todos seus trabalhos em um tópico só ! Nada mau obrigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 Perdão mas a qualidade desse mapa não condiz com os outros que você postou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Superion 23 Postado Junho 27, 2013 Share Postado Junho 27, 2013 (Crítica) Não ví sentido algum nesse mapa. Construção junto com montanhas e no meio do mar, e com umas ponte de madeira sobre a agua e ainda mal acabadas, algas sobre a agua. Típico Mapping de Baiak. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 5, 2013 Share Postado Julho 5, 2013 (editado) Show OFF fechado. Foto quebrada, caso arrume este erro envie-me uma MP que irei re-abrir seu tópico. Editado Julho 5, 2013 por vital900 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados