MedievalWorld 2 Postado Junho 23, 2013 Share Postado Junho 23, 2013 Em Breve ! Logo irei atualizar o tópico. Em Breve ! Mais Especificações em Breve ! Administrador : Renan Mapper: Renan / Vaga / Vaga Programador: Vaga Designer: Renan / Vaga RPG Maker: Vaga Em Breve ! Para fazer o teste para se juntar a equipe, basta preencher o formulário abaixo e aguardar ser contatado. Nome completo: Idade: Contato (MSN ou Skype): Cargo desejado: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurtcobainn 0 Postado Junho 23, 2013 Share Postado Junho 23, 2013 So pelo nome ja curti a ideia cara, espero que voce já tenha a base. Nome: Lucas Silva Idade: 14 Tempo disponível: Agora nas ferias todo o tempo,já na volta às aulas só vou poder participar ativamente anoite, pois estudo na etec alem de ser puxado faço curso a tarde Contato Msn/Facebook: Skype: Lukas.sacramento Vaga: Mapper Tempo de experiência: 1 ano. Topo Quote MultiQuote Editar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MedievalWorld 2 Postado Junho 24, 2013 Autor Share Postado Junho 24, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kurtcobainn 0 Postado Junho 24, 2013 Share Postado Junho 24, 2013 Me adicione no skype para conversarmos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NextWorld 16 Postado Julho 20, 2013 Share Postado Julho 20, 2013 Nome completo: Natan Colombo Menegasse Idade: 14 Contato (MSN ou Skype): Natan.menegasse (Skype) Cargo desejado: Mapper Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gangabri 1 Postado Julho 21, 2013 Share Postado Julho 21, 2013 Nome completo: Luís Ricardo Idade: 16 anos Contato (MSN ou Skype): gangabrixd Cargo desejado: Mapper @parabens pelo serv! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Damgrath 13 Postado Julho 31, 2013 Share Postado Julho 31, 2013 Olá amigo, meu nome é Júnior e quando bati o olho no nome do projeto já fiquei fascinado! Eu sou uma pessoa que adora se envolver no mundo medieval e mitológico! Leio livros, jogo vários jogos medievais e tento aplicar ao máximo o que vejo nos mapas de Tibia. Pelo que estou vendo, você possui um ideal sério e com muito RPG. Além de ótimo mapper, também sou um bom administrador e gosto muito de RPG. Se puder me adicionar no facebook : Neirival Oliveira ficarei muito contente. Estou pelo cel por isso não respondi o formulário, mas aguardo contato. Obrigado. Att, Damgrath. Aguardando contato pelo Facebook: Neirival Oliveira Júnior ou por e-mail: nerival_juninho@hotmail.com obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tony Araujo 282 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Essas sprites não sao do Altaron? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
helenofelipexd 0 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 (editado) Qual e o trabalho do desing no seu serve ? Lipe idade: 12 anos desing disponivel manha e noite cinino.2010@hotmail.com Editado Agosto 4, 2013 por helenofelipexd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Nome: Pedro Moura (plfmoura). Idade: 17 anos. Cargo: Designer ou RPG Maker. - Obs do cargo: Designer; Apartir de Desenhar Art-Works até criação de Trailers em 3 dimensões. - Obs do Cargo: RPG Maker; Na parte de criação de histórias a missões dentro do próprio jogo, através de NPC's Tempo disponível: Determinado, e graduado diariamente. Skype: plfmoura@hotmail.com Facebook: (manda private msg) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Sim orochi, todas as sprites são do altaron, não acredito que ainda tem gente que quer se juntar, mesmo sabendo que são sprites ripadas, tenho nojo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Plfmoura 6 Postado Agosto 4, 2013 Share Postado Agosto 4, 2013 Sim orochi, todas as sprites são do altaron, não acredito que ainda tem gente que quer se juntar, mesmo sabendo que são sprites ripadas, tenho nojo... @Raphael Concordo.... @ Medievalworld desconsidere minha resposta a cima! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados