Ir para conteúdo
  • 0

Não consigo entrar no meu servidor, mas esta online!


lucasayrton

Pergunta

Pessoal, estou tentando abrir um servidor global 9.60 aqui em casa, eu uso minha internet com wifi, no config.lua coloquei o ip que aparece no site omeuip.com.br, baixei o no-ip, criei um ip para o servidor e talz.

Ai eu abro o servidor normalmente, criei a database, importei os arquivos, tudo certinho, mas na hora de entrar no servidor não consigo, no console mostra varios ips, tentei com todos e não consegui, eu tenho que mudar alguma coisa no xampp, modem??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Meu amigo, existe vários tutorias aqui no Xtibia de como colocar o servidor online com net compartilhada !

 

E sempre desligue o FireWall pra poder coloca-lo online !

 

Desligar o Firewall? .-.

Básta apenas adicionar as portas 7171 e 7172 e também adicioná-las no modem/roteador.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

 

Meu amigo, existe vários tutorias aqui no Xtibia de como colocar o servidor online com net compartilhada !

 

E sempre desligue o FireWall pra poder coloca-lo online !

 

Desligar o Firewall? .-.

Básta apenas adicionar as portas 7171 e 7172 e também adicioná-las no modem/roteador.

 

entao, eu adicionei no firewall as duas portas, teria como mandar um link do tutorial para conseguir ligar os server na net compartilhada?

 

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Você já adicinou as portas 7171/7172 no modem/roteador?

bom, eu achei uns tutoriais, mas acho que não libero ainda as portas 7171 e 7172 no modem/roteador, o meu é um ThomsonDWG850-4B, ai quando vou tentar entrar no servidor fala que acc e senha está errado, mas tem elas na database.

se você souber como me ajudar me add no skype, lucasayrton2

 

Desculpa se estiver na área errada x.x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...