Meu amigo, existe vários tutorias aqui no Xtibia de como colocar o servidor online com net compartilhada !
E sempre desligue o FireWall pra poder coloca-lo online !
Por lucasayrton, 21 de jun. de 2013 em Clients
info
Grupo: Visconde
Reputação: +102

Meu amigo, existe vários tutorias aqui no Xtibia de como colocar o servidor online com net compartilhada !
Desligar o Firewall? .-.
Básta apenas adicionar as portas 7171 e 7172 e também adicioná-las no modem/roteador.
info
Grupo: Campones
Reputação: +1

Desligar o Firewall? .-.
Básta apenas adicionar as portas 7171 e 7172 e também adicioná-las no modem/roteador.
entao, eu adicionei no firewall as duas portas, teria como mandar um link do tutorial para conseguir ligar os server na net compartilhada?
Obrigado.
Você já adicinou as portas 7171/7172 no modem/roteador?
Editado Junho 21 por Superion
info
Reputação: 0
Char no Tibia: Liu King

voce provavelmente ta fazendo algum procedimento errado veja algum tutorial no youtube ou algo do tipo
alis... o topico ta no lugar errado acho >.<
info

Você já adicinou as portas 7171/7172 no modem/roteador?
bom, eu achei uns tutoriais, mas acho que não libero ainda as portas 7171 e 7172 no modem/roteador, o meu é um ThomsonDWG850-4B, ai quando vou tentar entrar no servidor fala que acc e senha está errado, mas tem elas na database.
se você souber como me ajudar me add no skype, lucasayrton2
Desculpa se estiver na área errada ![]()
info
Pessoal, estou tentando abrir um servidor global 9.60 aqui em casa, eu uso minha internet com wifi, no config.lua coloquei o ip que aparece no site omeuip.com.br, baixei o no-ip, criei um ip para o servidor e talz.
Ai eu abro o servidor normalmente, criei a database, importei os arquivos, tudo certinho, mas na hora de entrar no servidor não consigo, no console mostra varios ips, tentei com todos e não consegui, eu tenho que mudar alguma coisa no xampp, modem??