Ir para conteúdo
  • 0

Não consigo entrar no meu servidor, mas esta online!

Pergunta

Pessoal, estou tentando abrir um servidor global 9.60 aqui em casa, eu uso minha internet com wifi, no config.lua coloquei o ip que aparece no site omeuip.com.br, baixei o no-ip, criei um ip para o servidor e talz.

Ai eu abro o servidor normalmente, criei a database, importei os arquivos, tudo certinho, mas na hora de entrar no servidor não consigo, no console mostra varios ips, tentei com todos e não consegui, eu tenho que mudar alguma coisa no xampp, modem??

Link para o comentário
https://xtibia.com/forum/topic/216484-n%C3%A3o-consigo-entrar-no-meu-servidor-mas-esta-online/
Compartilhar em outros sites

7 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

voce provavelmente ta fazendo algum procedimento errado veja algum tutorial no youtube ou algo do tipo

alis... o topico ta no lugar errado acho >.<

• 0

Meu amigo, existe vários tutorias aqui no Xtibia de como colocar o servidor online com net compartilhada !

E sempre desligue o FireWall pra poder coloca-lo online !

• 0

Meu amigo, existe vários tutorias aqui no Xtibia de como colocar o servidor online com net compartilhada !

Desligar o Firewall? .-.

Básta apenas adicionar as portas 7171 e 7172 e também adicioná-las no modem/roteador.

• 0

Desligar o Firewall? .-.

Básta apenas adicionar as portas 7171 e 7172 e também adicioná-las no modem/roteador.

entao, eu adicionei no firewall as duas portas, teria como mandar um link do tutorial para conseguir ligar os server na net compartilhada?

Obrigado.

• 0

Você já adicinou as portas 7171/7172 no modem/roteador?

bom, eu achei uns tutoriais, mas acho que não libero ainda as portas 7171 e 7172 no modem/roteador, o meu é um ThomsonDWG850-4B, ai quando vou tentar entrar no servidor fala que acc e senha está errado, mas tem elas na database.

se você souber como me ajudar me add no skype, lucasayrton2

Desculpa se estiver na área errada x.x

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...