Ir para conteúdo

Sprites Random


Hide

Posts Recomendados

Comecei a fazer sprites a algumas semanas,sou novo aqui e vim postar algumas coisas que venho fazendo.

E se possível me deem dicas para q eu possa melhorar!

 

Animaçao: kn5.gif

 

wda.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos :D

PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando :D ou andando sei la ??? :x

Editado por Junior001
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LOL Cara se foi vc mesmo que fez mttttt show , so nao gostei do naruto mais o restoooooooooooooooo PERFECT !

 

O mesmo peninha que paresse que esta 64x64 e não 32x32 :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos :D

PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando :D ou andando sei la ??? :x

 

Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele!

E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas...

 

wl.pngkjm.gif9w.gif

Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos :D

PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando :D ou andando sei la ??? :x

 

Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele!

E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas...

 

wl.pngkjm.gif9w.gif

Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm.

 

 

Muitoo Bom mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar.

 

 

Gamabuntaeditespada_zps30464419.png

 

Obs: Lembrando que não sou muito bom em TopDown, se não tiver ao agrado eu posso retirar o post.

Editado por raphaelpdc
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar.

 

 

Gamabuntaeditespada_zps30464419.png

 

Edit legal :D de uma melhora na espada perfeito agora poderiam fazer ele de lado e tals :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente tem futuro... Uma curiosidade, qual programa usou para cria-las?

Até.

 

Uso o GraphicsGale e o Photoshop,obrigado pelos elogios gente e vou procurar seguir as dicas que me deixaram! bye

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...