LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos ![]()
PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando
ou andando sei la ??? :x
info
Grupo: Herói
Reputação: +362
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Aarow

LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos ![]()
PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando
Editado Junho 14 por Junior001
info
Grupo: Visconde
Reputação: +71
Gênero: Feminino
Char no Tibia: No Have.

LOL Cara se foi vc mesmo que fez mttttt show , so nao gostei do naruto mais o restoooooooooooooooo PERFECT !
info

LOL Cara se foi vc mesmo que fez mttttt show , so nao gostei do naruto mais o restoooooooooooooooo PERFECT !
O mesmo peninha que paresse que esta 64x64 e não 32x32 ![]()
Tas manjando do negocio heim.
LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos
Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele!
E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas...

Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm.
info

LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos
Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele!
E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas...
Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm.
Muitoo Bom mesmo ![]()
info
Grupo: Artesão
Reputação: +27
Char no Tibia: NoHave

Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar.

Obs: Lembrando que não sou muito bom em TopDown, se não tiver ao agrado eu posso retirar o post.
Editado Junho 14 por raphaelpdc
info

Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar.
Edit legal
de uma melhora na espada perfeito agora poderiam fazer ele de lado e tals ![]()
info
Grupo: Infante
Reputação: +736
Char no Tibia: Marley

Esse Junior
quer pega a sprite pra ele..
Bom cara,não sou spriter, mais esta agradavel !
Parabens.
info
Grupo: Conde
Reputação: +170
Char no Tibia: Esqueci.

Faça mais em 45º pois gostaria de saber se você realmente sabe spritear. Top Down é uma perspectiva legal, porem não para o tibia. (minha opinião)
Gostei do danzou.
info
Reputação: +687
Char no Tibia: Nuncative

Impressionante as sprites, parabéns! ![]()
Realmente tem futuro... Uma curiosidade, qual programa usou para cria-las?
Até.
Editado Junho 16 por SUJA
info
Grupo: Campones
Reputação: +2
Comecei a fazer sprites a algumas semanas,sou novo aqui e vim postar algumas coisas que venho fazendo.
E se possível me deem dicas para q eu possa melhorar!
Animaçao: