Hide 2 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 Comecei a fazer sprites a algumas semanas,sou novo aqui e vim postar algumas coisas que venho fazendo. E se possível me deem dicas para q eu possa melhorar! Animaçao: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 (editado) LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando ou andando sei la ??? :x Editado Junho 14, 2013 por Junior001 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HeelNox 71 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 LOL Cara se foi vc mesmo que fez mttttt show , so nao gostei do naruto mais o restoooooooooooooooo PERFECT ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 LOL Cara se foi vc mesmo que fez mttttt show , so nao gostei do naruto mais o restoooooooooooooooo PERFECT ! O mesmo peninha que paresse que esta 64x64 e não 32x32 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enself 44 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 Tas manjando do negocio heim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hide 2 Postado Junho 14, 2013 Autor Share Postado Junho 14, 2013 LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando ou andando sei la ??? :x Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele! E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas... Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 LooL kara ta perfeito você realmente é otimo spriter '-' poderia fazer uma em 32x32 pra nos vermos PS: REP++, aew poderia mostra um pouco mais do gamabunta frente/lado/lado/costa/pulando ou andando sei la ??? :x Eu ainda to completando o gama,entao só tenho ele de frente,quando eu aprender umas coisas q tenho em mente eu vou continuar ele! E outra,as unicas bases q eu usei 32x32 foram essas... Ainda vou fazer mais movimentos nessas animações,isso é só pra eu ter uma idéia msm. Muitoo Bom mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
raphaelpdc 27 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 (editado) Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar. Obs: Lembrando que não sou muito bom em TopDown, se não tiver ao agrado eu posso retirar o post. Editado Junho 14, 2013 por raphaelpdc Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 Gostei muito das sprites, e tomei a liberdade de fazer um edit do seu Gama, espero que goste e compare bem, e tente melhorar a coloração, suas animações são muito boas, mas o resto fica um pouco a desejar. Edit legal de uma melhora na espada perfeito agora poderiam fazer ele de lado e tals Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Benny 735 Postado Junho 15, 2013 Share Postado Junho 15, 2013 Esse Junior quer pega a sprite pra ele.. Bom cara,não sou spriter, mais esta agradavel ! Parabens. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrenoNeto 170 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 Faça mais em 45º pois gostaria de saber se você realmente sabe spritear. Top Down é uma perspectiva legal, porem não para o tibia. (minha opinião) Gostei do danzou. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Junho 16, 2013 Share Postado Junho 16, 2013 Impressionante as sprites, parabéns! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Junho 17, 2013 Share Postado Junho 17, 2013 (editado) Realmente tem futuro... Uma curiosidade, qual programa usou para cria-las? Até. Editado Junho 17, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hide 2 Postado Junho 17, 2013 Autor Share Postado Junho 17, 2013 Realmente tem futuro... Uma curiosidade, qual programa usou para cria-las? Até. Uso o GraphicsGale e o Photoshop,obrigado pelos elogios gente e vou procurar seguir as dicas que me deixaram! bye Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados