admelite 0 Postado Junho 13, 2013 Share Postado Junho 13, 2013 (editado) Site:http://pokexpower.c8.biz/ •Server Sem System de level !. •Clan System . .•Pokemons da 1° até a 2° geração. (BREVE 3° 4° e 5°) •novas sprites do PxG. •Taunt System, para todos os clan rank 5, e algumas outfits. •Moto system, e boat system. •novas paredes, pisos, e itens PxG. •Npc De itens de task de clãns. •Adicionado Npc Rey,Ricky, Carlos (parte da moto System). •Shinys Aleatoriamente •Duel System. •Golden arena. •Moves system (m1 a m12). •Maximo 6 pokemonsna bag. •Order 100%. •Golden Arena. •Contas Criadas Por Site. E MUITO MAIS ' Editado Junho 13, 2013 por admelite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 13, 2013 Share Postado Junho 13, 2013 (editado) vc nao pensou nesse nome nao nu foi pq quando eu fui lança meu serve coloquei esse nome e fui ver ja existia um com esse nome eja faz muito tempo isso se nao me engano no inicio do ano Editado Junho 14, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
admelite 0 Postado Junho 13, 2013 Autor Share Postado Junho 13, 2013 1° lek' , limpe a boca antes de falar'. penssei muito antes de por um nome..., porem o mundo e grande queria que eu saisse perguntando de porta em porta se esse noma existia? 2° o servidor e sem level system .... 3° não estou nen ae para oque vc diz ok'? faz um ot melhor depois me procure' seu lixo' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 (editado) só procurar na net que aparece nao pressisa ficar perguntado pra cada pessoa no mundo. e não vir direito sempre confundo essas coisas mais o fato de eu te visto errado, se, se era sem ou com level system não justifica o motivo de vc te me charmado de lixo portanto reportado e outra eu não pego ots e coloco online antes de fazer varias modificações Editado Junho 14, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Junho 14, 2013 Share Postado Junho 14, 2013 Calma galera, sem ofenças, o Gristony só deu a opinião dele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ghostblaze 6 Postado Janeiro 14, 2014 Share Postado Janeiro 14, 2014 Spells nao sao novas.. Sao é imitadas.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 kk Spells novas? só vi as msm q tem nos pda's, seu server é um pda porém foi uma mal escolha, mas tudo bem Boa Sorte com seu servidor , Mas Tenta inovar +! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jakson Souza 95 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 1° lek' , limpe a boca antes de falar'. penssei muito antes de por um nome..., porem o mundo e grande queria que eu saisse perguntando de porta em porta se esse noma existia? 2° o servidor e sem level system .... 3° não estou nen ae para oque vc diz ok'? faz um ot melhor depois me procure' seu lixo' tem que ser ot-admin .... gristony amigo apenas ria e ignore ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lordbaxx 291 Postado Janeiro 15, 2014 Share Postado Janeiro 15, 2014 1° lek' , limpe a boca antes de falar'. penssei muito antes de por um nome..., porem o mundo e grande queria que eu saisse perguntando de porta em porta se esse noma existia? 2° o servidor e sem level system .... 3° não estou nen ae para oque vc diz ok'? faz um ot melhor depois me procure' seu lixo' tem que ser ot-admin .... gristony amigo apenas ria e ignore ^^ Concordo com Snix Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados