Gabrieltxu 737 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 AUEHAUEHUAHEUAHEUAEHAUEHAUHEUAEHUAEHUAHEUAHEUAHUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEUAHEAUEHUAEHUAEHUAHEUAEHUAHEUAEAUEH ESSAS AINDA NÃO VI EM PATRICK AUHEUAHEUAHEUAUEAHEUAHUEHUHUAWE QUERENDO COMER A PRIMA DE PAPELÃO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BananaFight 196 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 (editado) < Se me lembro bem isso é "Ao no Exorcisti" não ?, que é um anime... Então qual o problema com Naruto ? E olha sua sing Uchiha Sasuke do naruto, Ichigo do Bleach... Editado Junho 5, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 5, 2013 Share Postado Junho 5, 2013 (editado) Já comi mas é melhor tomar gelado comeu quem mlk? se tem fimose ainda e ta falando que comeu alguem ahsuahsuahsuahsuahsauhsaushaush caralho hj é o dia da piada meu.... o mlk nem mija direito e vem falar besteira aaaaaaaaaaaaaaaah fica na sua pirralhoooooo!!!! soh para deixar clr, tu n pode flar nd do zeref n heim... uahuahu tu eh o kapeta em pessoa... Editado Junho 5, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 5, 2013 Autor Share Postado Junho 5, 2013 valeu slicer, se eu parceso o demonio é sinal que eu sou uma coisa boa. pois parecer o demonio para mim é uma honra.. pois eu acredito mais no demonio do que em deus. eu sirvo a satanas e um dia quero ter a onra de dar minha alma para ele. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 se acredita em diabo tem q acreditar em deus... ta ligado q diabo = lucifer = arcanjo neh? kkk se mata retardado... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 6, 2013 Autor Share Postado Junho 6, 2013 eu disse que acredito mais no diado DO QUE EM DEUS!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 se acredita em diabo tem q acreditar em deus... ta ligado q diabo = lucifer = arcanjo neh? kkk se mata retardado... ² Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 MLK do capeta veey! NÂO PODE SE" Se tem que acreditar em deus man Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
HaZyKe 2 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 (editado) galera novo no xtibia aki.. fala serio n quero ofender mais tu é feio em Editado Junho 6, 2013 por HaZyKe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 /\ auehauehauehauehaueahueahuehauehauehauehauehaue cuzão ³ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CiferStark 0 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 coitada da tua prima Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 6, 2013 Autor Share Postado Junho 6, 2013 MLK do capeta veey! NÂO PODE SE" Se tem que acreditar em deus man eu sei so to botando uma pilha nesses mlk, eu acredito em deus mano, sou catolico Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 soh lamento por ti entao... kk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Junho 6, 2013 Autor Share Postado Junho 6, 2013 soh lamento por ti entao... kk' pq? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Junho 6, 2013 Share Postado Junho 6, 2013 Esse negro vale quanto hj em dia mais ou menos? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados