gilmarloks 0 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 (editado) Criei o tópico para mostrar o template que editei com base no do junior001, espero que gostem XD. Agora o template tem 2 versões a Dark(Feita para o DkPokemon) e a Fire(Feita para o PokeBrad-Meu server) Dark Version: Fire Version: So pra avisar esse é o meu primeiro tópico entao se estiver faltando alguma coisa reporte ai que eu nao esqueço mais . Creditos: Junior 001 pela base. Gilmar(Eu) pela ediçao. Editado Junho 21, 2013 por gilmarloks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Strogman 88 Postado Junho 2, 2013 Share Postado Junho 2, 2013 (editado) boa cutir muito Editado Junho 2, 2013 por gristony Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmarloks 0 Postado Junho 2, 2013 Autor Share Postado Junho 2, 2013 boa cutir muito Obrigado, demorei 2 dias nele, e ta muito bem editado se for para comparar com antigo se eu coloca-se sem falar que peguei de base todo mundo iria acreditar XD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Junior001 362 Postado Junho 15, 2013 Share Postado Junho 15, 2013 U.u, muito foda mano parabéns Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gilmarloks 0 Postado Junho 16, 2013 Autor Share Postado Junho 16, 2013 (editado) U.u, muito foda mano parabéns talvez disponibiliso ele depende do dono do dk pokemon liberar mais ele é de boa @edit nao vo postar mais eles n '-' vo guardar so pra min msm e o hian sumiu. Editado Julho 1, 2013 por gilmarloks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Junho 18, 2013 Share Postado Junho 18, 2013 Meu Deus Tu Faiz Milagre. Muito Fods Como Ta Veio Nen ACreditando Posta Pra DOnload HEhe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados