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auguema juda a fazer isso aki


Strogman

Pergunta

bom eu queria fazer um outro inventory queria te 2 invetory 1 eu ja tenho e o outro eu nao consigo fazer entao fiz uma editar usando o paint pra vcs verem como eu queria e se conseguirem me ajudar do rep+ to querendo muito isso O

presiso muito ficarei muito grato se conseguirem me ajudar

 

a que ta com uma seta preto é a que eu quero mais nao presisa se ingual nao

 

a que ta com a seta vemelha é a que eu tenho

 

eu quero deixa os 2 invetory ajo que pra isso o invetory vai te que te outro nome entao pode colocar de ferramentas

 

http://tinypic.com/r/2z6yzc2/5

http://tinypic.com/view.php?pic=2z6yzc2&s=5

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10 respostass a esta questão

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  • 0

quero deixa dos invetoryo no client so que um com o nome de pokemon e o outro de slot o com nome de pokemon ja tenho quero o com nome de slot so que nao consigo fazer e o com o nome de slot seriam so os slot nao teriam a barra de mana e vida pq a de pokemon ja tem

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tipo vc alterou coisas que n tem a minima necessidade

 

tipo seu code

InventorySlotStyles = {
 [inventorySlotHead] = "HeadSlot",
 [inventorySlotNeck] = "NeckSlot",
 [inventorySlotBack] = "BackSlot",
 [inventorySlotBody] = "BodySlot",
 [inventorySlotRight] = "RightSlot",
 [inventorySlotLeft] = "LeftSlot",
 [inventorySlotLeg] = "LegSlot",
 [inventorySlotFeet] = "FeetSlot",
 [inventorySlotFinger] = "FingerSlot",
 [inventorySlotAmmo] = "AmmoSlot"
}
ferramentasWindow = nil
ferramentasPanel = nil
ferramentasButton = nil
function init()
 connect(LocalPlayer, { onferramentasChange = onferramentasChange })
 connect(g_game, { onGameStart = refresh })
 g_keyboard.bindKeyDown('Ctrl+1', toggle)
 ferramentasButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('ferramentasButton', tr('ferramentas') .. ' (Ctrl+1)', '/images/topbuttons/ferramentas', toggle)
 ferramentasButton:setOn(true)
 ferramentasWindow = g_ui.loadUI('ferramentas', modules.game_interface.getRightPanel())
 ferramentasWindow:disableResize()
 ferramentasPanel = ferramentasWindow:getChildById('contentsPanel')
 refresh()
 ferramentasWindow:setup()
end
function terminate()
 disconnect(LocalPlayer, { onferramentasChange = onferramentasChange })
 disconnect(g_game, { onGameStart = refresh })
 g_keyboard.unbindKeyDown('Ctrl+1')
 ferramentasWindow:destroy()
 ferramentasButton:destroy()
end
function refresh()
 local player = g_game.getLocalPlayer()
 for i=InventorySlotFirst,InventorySlotLast do
   if g_game.isOnline() then
  onInventoryChange(player, i, player:getInventoryItem(i))
   else
  onInventoryChange(player, i, nil)
   end
 end
end
function toggle()
 if ferramentasButton:isOn() then
   ferramentasWindow:close()
   ferramentasButton:setOn(false)
 else
   ferramentasWindow:open()
   ferramentasButton:setOn(true)
 end
end
function onMiniWindowClose()
 ferramentasButton:setOn(false)
end
-- hooked events
function onInventoryChange(player, slot, item, oldItem)
 if slot >= InventorySlotPurse then return end
 local itemWidget = inventoryPanel:getChildById('slot' .. slot)
 if item then
   itemWidget:setStyle('Item')
   itemWidget:setItem(item)
 else
   itemWidget:setStyle(InventorySlotStyles[slot])
   itemWidget:setItem(nil)
 end
end

 

no onferramentasChange vc ta declarando a função mas na função mesmo ta o nome diferente

 

volta tudo do começo e so edita oque eu falei no outro post so no otmod e ja era

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