Ir para conteúdo

Continue a história


Luquinh4

Posts Recomendados

...Tomou um susto

 

foi quando ele olhou para as nuvens, e esbravejou:

 

Chega, não da mais para viver assim!

 

Chega de morte, chega de atos obscenos, chega de tudo, chega de nada!

 

Preciso tomar um rumo que me dê respeito.

 

Levantou-se da cama rapidamente e disse:

 

Dormir? Perda de tempo, irei teorizar.

 

Foi a uma biblioteca, estava fechada, atirou sobre suas janelas de vidro algumas pedras, adentrou-a.

 

Recolheu rapidamente 7 livros e voltou para casa, na espreita.

 

Foi quando repentinamente, a luz caiu, ele começou a ler meio ao escuro, e, teorizou o seu maior pensamento:

 

A luz, de nada me serve, só me faz enxergar.

 

Dotado deste pensamento, não pensou duas vezes:

 

Agora o tempo é tarde, o sentido já se foi-se, queria eu em uma tarde, amar a vida. E repousou-se.

 

Deitado no chão, ficou durante horas, foi quando disse:

 

Irei desvendar os mistérios do mundo, pegou uma de suas mochilas, botou nas costas, uma lanterna dentre outros pequenos objetos, e por mim, um livro.

 

Saltou de um prédio, no qual habitava, ressaltando brevemente algumas curtas palavras:

 

Aventura acima de tudo! Aventureiro da esperança!

 

Foi quando chocou-se contra o chão.

 

Nada mais se sabe, sabe-se apenas, que o jovem ponderou-se sobre uma leve nevoá, um vento frio e nebuloso cercou-o, e lá no alto, uma luz azul levou-o para, se não, uma de suas maiores aventuras.

 

Terminou-se em um choque exuberante e fantástico, onde jaziam luzes com tom azul esbranquiçado, os quais recocheteavam a paisagem, e sobre um vento em destaque, gélido e refrescante, pousou-se sobre um estado de inerciá, do qual nunca mais saiu.

 

Suas palavras, eram belas, e expressas em um tom recalcante de calma e felicidade:

 

Linda, ó, como es linda vida minha.

 

Nada mais se sabe, sabe-se apenas que ali habitava um rapaz feliz, mas acima de tudo, satisfeito com a vida.

Editado por LordroL
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...