KratosTheBest 2 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Dá para alterar a cor da letra na qual GMs e Tutores usam nos canais pelo OTC? Ou somente nas sources do servidor? Grato desde já! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 ate onde sei n tem como pegar o groupid dos player pelo OTC... a n ser q de pra usar opcode nas sources, acredito q tenha q ser pelo lado do serv ms... ;x mas espera o banana flar algu ae soh pra ter certeza... riri Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 28, 2013 Share Postado Maio 28, 2013 Creio que seria mais fácil fazer isso pelo servido, Mais se você botar um string.find com o nome do player no game_textmessage/textmessage.lua dentro dessa função : function displayMessage(mode, text) um exemplo : if string.find(text, "(%s+)") then modules.game_console.addText(text, '#c83200', tr(msgtype.consoleTab)) end Bom esse código acima é só um exemplo e tem 99% de estar errado, porem com isso você vai conseguir chegar perto do que quer. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KratosTheBest 2 Postado Maio 28, 2013 Autor Share Postado Maio 28, 2013 É uma direção eu já tenho mas seria bem mais facil pelas sources não é? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 creio que não. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KratosTheBest 2 Postado Maio 29, 2013 Autor Share Postado Maio 29, 2013 Mas tipo, como seria esse código que eu deveria colocar no client? Como assim com o nome do player? Não tem como modificar isso pra que seja por group? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 29, 2013 Share Postado Maio 29, 2013 cara, pesquise saber o que é string.find e você vai entender oque eu disse, existe um manual de lua que explica tudo de string. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
KratosTheBest 2
Dá para alterar a cor da letra na qual GMs e Tutores usam nos canais pelo OTC?
Ou somente nas sources do servidor?
Grato desde já!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados