Waterson 9 Postado Janeiro 2, 2014 Share Postado Janeiro 2, 2014 Rapaz, achei muito interessante mas você poderia colocar mais imagens customizando seu client, como por exemplo botões e talz, creio que ficaria muito bom; Craigmabitt, eu ainda estou aprendendo o mexer com esse client, apesar de ter feito um sistema que não vi em lugar nenhum, apenas no PxG, que é o sistema de loot deles, mas como faço para deixar uma janela dentro de outra janela imóvel? BrenoNeto, curti bastante suas sprites tbm, parabens Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nyco 47 Postado Janeiro 13, 2014 Share Postado Janeiro 13, 2014 (editado) bom essa é outra alteração, eu fiz baseada no inventorio do sword art online, não sou designer por isso ficou meio seila. mas já é um começo achei legal *-* mas faltou mais detalhes na parte branca Editado Janeiro 13, 2014 por Nyco Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Fevereiro 1, 2014 Autor Share Postado Fevereiro 1, 2014 Bom resolvi deixar mais simples, ai está alguns dos mods do client do SAO Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Legnus 34 Postado Fevereiro 6, 2014 Share Postado Fevereiro 6, 2014 O client em si ta ficando bem legal, parabéns. Acompanharei o projeto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SeKtooR 9 Postado Fevereiro 14, 2014 Share Postado Fevereiro 14, 2014 (editado) Ta bem legal o Client, espero que o jogo também seja legal, estarei acompanhando. Editado Fevereiro 14, 2014 por SeKtooR Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados