CallOfTibia 4 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 Gabriel eu e alguns amigos que chamei pra jogar achamos um bug não sei se isso acontece com os otros se ficamos algum tempo perdo da água da debug e fecha ou se pescamos da debug e fecha! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Faelzdanil 102 Postado Agosto 6, 2013 Share Postado Agosto 6, 2013 ta lgl so que nao acha que ta imitando muito o pxg nao algo de diferente seria bem legal. Falou o que eu ia dizer ! KKKKKKK Os caras querem ganhar patrocínio do Xtibia com um projeto que esta em beta vai fazer seu centenário, e copiando a PXG em tudo sem inovar em nada, como assim ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Bhoris 23 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 é impressionante como o XTibia patrocina um server que esta OFF, que copia todo da PxG, que esta em faze BETA, como? será pelo falo do servidor ser de um Moderador do forum? enfim gostaria de saber se faliu, pq o zeref falo que faliu -.-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gabrieltxu 737 Postado Agosto 31, 2013 Autor Share Postado Agosto 31, 2013 Falio não está apenas parado por um Motivo meu. mais iremos voltar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
blex 0 Postado Agosto 31, 2013 Share Postado Agosto 31, 2013 LOL eu tenho o Louyot que vc usou eu web desing apenas pego ele e deu uma editada mas assim belo serve acho que vai competi com munto com o meu kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados