Venom2 47 Postado Julho 17, 2013 Share Postado Julho 17, 2013 (editado) Na última imagem eu tiraria o Id "4580, ' 81, ' 82... " de cima da grama, melhoria o formato das bordas que estão meio quadradas e deixaria o "canteirozinho", ali no meio, quadrado ou retangular, trocaria os arbustos do canteiro por id: 2708 e colocaria uma fonte (cadeira ou estatua talvez). Dificil falar o que tá estranho sendo que tá inacabado, mas no geral eu achei legal continua nesse ritmo ae..@Edit: Os linens (7592) em excesso embaixo tá um pouco estranho tambem.. Mas depende da sua intenção.. se for um comércio pode ficar bom.. como eu disse tá inacabado, mas eu tentei ajudar (: Editado Julho 17, 2013 por Venom2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Skymagnum 234 Postado Julho 20, 2013 Autor Share Postado Julho 20, 2013 Outra inacabada(eu tenho preguiça mesmo e foda-se). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Julho 21, 2013 Share Postado Julho 21, 2013 Sky, tente fazer assim a parte que sofreu avalanche.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados