rolissobomb 8 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Ae pessoal de boas Minha duvida é onde que eu mudo ou adiciono os emoticons para os pokemons igual das imagens abaixo: ......... Eu uso o "PDA 1.9 sem level" eu to querendo acionar o emoticon fraco que nao tem no serv e queria aprende tbm onde meche nessas partes dos emoticons pra quando eu precisar fase uma mudança ou algo assim ;D Vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KarlKalvin 111 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Aonde ele é configurado é na pasta data/creaturescript/scripts ou na pasta data/lib/some fuctions.lua. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SamueLGuedes 333 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 se voçe quer mudar o efeito do emoticon, vá em data/lib/configuration.lua, e procure essa linha: [1] = {rate = 0.4, effect = 168, n = getConfigValue(PokemonStageMad)}} explicação: o numero 1, seria a primeira fase de emoção do pokemon. rate: éa mesma coisa que exp, voçe coloca o rate de quanto em quanto o pokemon vai ficando mais feliz. effect: eo efeito do emoticon que no caso ali, o 168 éo bravo, mude como voçe quiser. n = getConfigValue, nunca mude isso. pelo oque eu entendi do seu pedido, é isso. @topic aproveitando o topico, vou adicionar esse tutorial, no meu post. abraços. rolissobomb reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rolissobomb 8 Postado Maio 19, 2013 Autor Share Postado Maio 19, 2013 Era isso mesmo Bolz , + pra min coloca pro pokemon pedi a poke boll com poca hp ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
kttallan 318 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 Sim Manin E Quando Ele Ta Fraco Creio Que Duvida Senada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rolissobomb 8 Postado Maio 21, 2013 Autor Share Postado Maio 21, 2013 Uhmm entendi agora UAHsuahsua Duvida Resolvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 21, 2013 Share Postado Maio 21, 2013 sanada/movido Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 21, 2018 Share Postado Abril 21, 2018 A questão neste tópico de suporte foi encerrada por falta de respostas. Este tópico está fechado e foi movido para Suporte - Tópicos Sem Resposta. + Caso a dúvida não tenha sido resolvida você poderá criar outro tópico solicitando ajuda. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados