nailo 9 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 Olá, meu OTClient está com um bug, quando eu digo trade ele não abre uma box nem nada.... E dá este erro no terminal: Versão do server: 9.1 Versão do OTClient: 0.61 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 10, 2013 Share Postado Maio 10, 2013 Pelo que eu pude entender ele não consegui o carregar alguns modules e um deles deve ter sido o do trade, você fez alguma edição que causou esse bug. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nailo 9 Postado Maio 11, 2013 Autor Share Postado Maio 11, 2013 Pelo que eu pude entender ele não consegui o carregar alguns modules e um deles deve ter sido o do trade, você fez alguma edição que causou esse bug. Bom, não fiz nenhuma edição se quiser eu posto os scripts aqui... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 11, 2013 Share Postado Maio 11, 2013 me diga o server e a versão utilizada, vou testar e caso eu tenha esse problema tentarei resolver e postarei aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nailo 9 Postado Maio 15, 2013 Autor Share Postado Maio 15, 2013 me diga o server e a versão utilizada, vou testar e caso eu tenha esse problema tentarei resolver e postarei aqui. Server Crystal server 1.5 versão 9.1 / OTClient: 0.61 Ninguém ajudo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Maio 15, 2013 Share Postado Maio 15, 2013 Cara, eu realmente não sei o que pode estar causando isso. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nailo 9 Postado Maio 15, 2013 Autor Share Postado Maio 15, 2013 Cara, eu realmente não sei o que pode estar causando isso. Se tem skype? E outra, eu acho que é a versão do server ( 9.1 ). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nailo 9
Olá, meu OTClient está com um bug, quando eu digo trade ele não abre uma box nem nada.... E dá este erro no terminal:
Versão do server: 9.1
Versão do OTClient: 0.61
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados