nailo 9 Postado Maio 8, 2013 Share Postado Maio 8, 2013 Então, meu problema é que quando eu falo trade não aparece nada... deveria aparecer uma box etc... Versão: 9.1 [910] Versão OTClient: 0.61 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 je19921992 3 Postado Maio 9, 2013 Share Postado Maio 9, 2013 talvez o problema seja nos npcs nos scripits; Talvez tenha 2 npcs pertos um do outro que forneçam a tabela de trade, e devido a isto, não é possivel abrir 2 tabelas trade. Então elas abrem e fecham rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 nailo 9 Postado Maio 10, 2013 Autor Share Postado Maio 10, 2013 (editado) Não não é isso.Creio que seja no OTClient mesmo, testei no cliente normal da cipsoft e funcinou... Preciso de ajuda gente ;[ Isso que acontece quando eu falo trade: Editado Maio 10, 2013 por heitorzx Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eventide 23 Postado Maio 18, 2013 Share Postado Maio 18, 2013 (editado) Poderia postar o mod Khalinnevera e dizer o que ele faz por favor? Parece que esse erro é resultado de algo de que você fez na criação desse mod. Você mesmo compilou o otclient? Directx ou OpenGL? Qual é o protocolo do servidor? Editado Maio 18, 2013 por Eventide Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Baxnie 7 Postado Maio 19, 2013 Share Postado Maio 19, 2013 Deve ter algum erro no protocolo 9.1. Nem todos foram bem testados. Da uma olhada no opcode 122 e vê como ele é no 9.1. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nailo 9
Então, meu problema é que quando eu falo trade não aparece nada... deveria aparecer uma box etc...
Versão: 9.1 [910]
Versão OTClient: 0.61
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados