Alexclusive 687 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 (editado) Minhas Fotos Bom, eu tiro bastante fotos em meu celular.Nesse tópico estarei postando algumas delas. Espero que gostem! A baixo estão todas as fotos que vou postar com o decorrer do tempo: Editado Março 6, 2014 por Alexclusive Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Tonynh 514 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 Nice pics! Curto fotografia pra caramba! Esperando mais fotos =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 (editado) Bom, todas as fotos aqui tiro por diversão no meu dia a dia. Estarei atualizando esse tópico sempre com mais e mais fotos. Logo postarei mais fotos! Editado Maio 7, 2013 por Alexclusive will always be the same! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Que foda man ! otimas fotos ;P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 Brigado Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Realmente ótimas fotos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Você é bom com isso ein, muito boas fotos... essa aqui foi a que eu mais gostei, realmente fico excepcional!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DiogoTemporario 91 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 (editado) Finalmente um tópico sobre fotografia não iniciado por mim ou por aquele outro cara. Favor não usar instagram, estragou a cor de suas fotos. Por exemplo na do carro, abaixo, o vignetting e a redução de contraste aplicados deixaram o carro pouco visível. Estas são as únicas que salvam, de um ponto de vista técnico: Na à direita é interessante ver ambas as perspectivas opostas no mesmo frame (a espelhada, que marquei de vermelho, e a da rua em frente ao carro). No mais são fotos que para você podem ser boas recordações, mas de um posto de vista técnico não apresentam nada demais. Você mora onde? Obs.: Exceção é esta, em que as cores ficaram muito boas com o filtro: Nem sei se foi você quem tirou as fotos e tenho quase certeza que você não dá uma foda para essas merdas que eu falei, mas resolvi comentar de qualquer jeito. Editado Maio 4, 2013 por DiogoTemporario Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 @Vital, brigado! @Suja, vlw também rs @Diogo, é o seguinte.. Haha Resolvi criar esse tópico, por que eu tiro bastante fotos... Como hobby mesmo! Essas são apenas fotos com o iPhone.. E a maioria tem sim o efeito do instangram por que tiro direto dela ou depois sempre posto no meu. A foto do carro e na casa de um amigo aqui nos Estados Unidos, onde já moro a 7 anos. Eu focalizei o sol ba realidade. O sol e o céu. A do retrovisor eu não lem to se usei efeito nele, mais creio que não Hehe Essa da vista do lago tem história Hehe tirei ela na casa de um jogador de baseball aposentado chamado Bruce Sutter. O lag chama Allatoona lake, fica a 10 min aqui de casa rs Mais é isso cara, as fotos foram todas batidas por mim mesmo. Algumas de dentro do carro dirigindo haha Gostei muito do seu comentário. Achava que só o Tonynh gostava haha Tem mais fotos.. Vou colocar sempre aqui as que eu for fazendo. Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KiritoEkz 1 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Ótimas Fótos , Pósta Mais Ai Realmente Está Me Interessando ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 (editado) Essas foram tiradas no Brasil... e Editado Maio 7, 2013 por Alexclusive will always be the same! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Desnecessario 59 Postado Maio 4, 2013 Share Postado Maio 4, 2013 Maneiro você mora nos EUA mesmo ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 4, 2013 Autor Share Postado Maio 4, 2013 Vlw cara, moro sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PsyMcKenzie 150 Postado Maio 5, 2013 Share Postado Maio 5, 2013 Nossa, que fotos loucas mano! Parabéns. Tu faz o que nos EUA? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexclusive 687 Postado Maio 5, 2013 Autor Share Postado Maio 5, 2013 (editado) Home Sweet Home: Editado Maio 7, 2013 por Alexclusive will always be the same! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados