LuckinhaSan 190 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 ]Vei você não Aguento Tomar bani no stigal Viro revoltadinha que xingar Geral Só porque um Dia já ajudo o xtibia se Acha o fodão Vai se fude Seu fdpt AONDE VC TA VENDO EU RECLAMAR QUE EU FUI BAN SEU ASNO FILHO DA PUTA DO KARALHO! SE SOU REVOLTADO OU NAO FODA-SE, VC NAO PAGA MINHAS CONTAS FLW PIVETE REMELENTO! AJUDEI O XTIBIA MT MAIS QUE VC E OUTROS 500 AI, SIM FUI OTIMO! MAS FODA-SE! ESTOU CRITICANDO UM MODERADOR DE MERDA, NÃO SEI QQ VC TA PEGANDO AS DORES DELE! ENTAO VAI SE FUDER FLW MLK, PRA MIM E PRA TODOS AQUI VC E UM INUTEO CHUPA BOLA DE MODERADOR VAI LA MENDIGAR SEU ESTAGIO VAI FILHO DA PUTA. _)_ RETARDADO DO KARALHO. ATÉ EM CONTA FAKE TENHO MAIS MORAL QUE VC OTARIO. O SEU FDPT TA VENDO EU PEDINDO ESTAGIO OU CHUPANDO BOLA DE ALGUEM ARROMBADO SÓ ESTOU FALANDO QUE VOCÊ E UM VIADO DO CARALHO FICO METIDA A VID4 LOK4 SÓ PORQUE TOMO BAN VOCÊ APENAS SE REVELOU UMA CRIANÇA DO CARALHO. NEM VOU DISCUTIR MAS COM LIXO Mais um noob pra encher o saco no barzinho... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaiser05 16 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 ]Vei você não Aguento Tomar bani no stigal Viro revoltadinha que xingar Geral Só porque um Dia já ajudo o xtibia se Acha o fodão Vai se fude Seu fdpt AONDE VC TA VENDO EU RECLAMAR QUE EU FUI BAN SEU ASNO FILHO DA PUTA DO KARALHO! SE SOU REVOLTADO OU NAO FODA-SE, VC NAO PAGA MINHAS CONTAS FLW PIVETE REMELENTO! AJUDEI O XTIBIA MT MAIS QUE VC E OUTROS 500 AI, SIM FUI OTIMO! MAS FODA-SE! ESTOU CRITICANDO UM MODERADOR DE MERDA, NÃO SEI QQ VC TA PEGANDO AS DORES DELE! ENTAO VAI SE FUDER FLW MLK, PRA MIM E PRA TODOS AQUI VC E UM INUTEO CHUPA BOLA DE MODERADOR VAI LA MENDIGAR SEU ESTAGIO VAI FILHO DA PUTA. _)_ RETARDADO DO KARALHO. ATÉ EM CONTA FAKE TENHO MAIS MORAL QUE VC OTARIO. O SEU FDPT TA VENDO EU PEDINDO ESTAGIO OU CHUPANDO BOLA DE ALGUEM ARROMBADO SÓ ESTOU FALANDO QUE VOCÊ E UM VIADO DO CARALHO FICO METIDA A VID4 LOK4 SÓ PORQUE TOMO BAN VOCÊ APENAS SE REVELOU UMA CRIANÇA DO CARALHO. NEM VOU DISCUTIR MAS COM LIXO Mais um noob pra encher o saco no barzinho... Vai la lamber as bola do stigal ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunooMaciell 83 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Nossa gente meu deus o xtibia hoje ta numa fase !! nao sei oque ta errado se e pessoas da equipe ofendendo usuarios em vez de reporta ou usuarios perdendo respeito com staff !! eu acho que o xtibia no geral devia ter uma reuniao porque esta forum ele e muito bom em termo de suport e conteudo porem varias pessoas importantes forao banidos e varias pessoals importantes como Pessoal << acho que e assim e andre miles <<que era muitos fodas nao estao na equipes nao sei o motivo se e deles ou do gustavo de nao estar e como o cacaiu que revuluciono muito o pda assim como slicer que quem sabe o cacaiu largo o xtibia pelo seus motivos !! na minha humilde opiniao eu acho que o gustavo devia tomar deciçoes criticas no forum agora ea hora !! me desculpem pelo meu belo portugues =P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Nossa gente meu deus o xtibia hoje ta numa fase !! nao sei oque ta errado se e pessoas da equipe ofendendo usuarios em vez de reporta ou usuarios perdendo respeito com staff !! eu acho que o xtibia no geral devia ter uma reuniao porque esta forum ele e muito bom em termo de suport e conteudo porem varias pessoas importantes forao banidos e varias pessoals importantes como Pessoal << acho que e assim e andre miles <<que era muitos fodas nao estao na equipes nao sei o motivo se e deles ou do gustavo de nao estar e como o cacaiu que revuluciono muito o pda assim como slicer que quem sabe o cacaiu largo o xtibia pelo seus motivos !! na minha humilde opiniao eu acho que o gustavo devia tomar deciçoes criticas no forum agora ea hora !! me desculpem pelo meu belo portugues =P Bem vindo ao bar cara! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
CipSofts 2 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Galera, em vez de ficar se xingando. vamos estuda r. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Krugerz 0 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 vish Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BenBruce 0 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 O Kaiser choro e reportou pro gustavo o meu post kkkkkkkkkkkkkkkkkkk chupador de rola do karalho. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Vinc 101 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 esses cara muito AGRESSIVO usando caps lock... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BenBruce 0 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 esses cara muito AGRESSIVO usando caps lock... ta serto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Abril 29, 2013 Autor Share Postado Abril 29, 2013 vão se ferrar, vcs brigam mt *-* Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BenBruce 0 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 So assim para dar movimento nessa merda. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Thiago anda em CHOQUE por esses dias? kçkçkçkçkçkçkç Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BenBruce 0 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Vou no show do AA no rj em agosto... vou dar uma procurada la pra ver se acho ele... se ele nao se esconder em casa e claro! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LuckinhaSan 190 Postado Abril 29, 2013 Share Postado Abril 29, 2013 Só vai conseguir achar ele em baixo da saia da mãe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Slicer 1070 Postado Abril 30, 2013 Share Postado Abril 30, 2013 (editado) mano soh pra rir ms.. oia o desespero do gus kk http://www.xtibia.co...53#entry1513653 sky fazendo a seleçao pra estagiario de scripting uhauahuah como ele vai fazer a seleçao se ele n sabe porra nenhuma de script? uahuah Editado Abril 30, 2013 por Slicer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados