LuckinhaSan 190 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 Esta função serve para adicionar exp x player experience fase! Exemplo, se fase exp é: 1-20 = 50x, em seguida, se você abrir um baú e você está abaixo do nível 20, você receberá a quantidade x 50 Vá em data/lib/ e abra o arquivo 050-functions.lua, adicione isto - function AddStageExp(cid, amount) if(amount == nil) then return false end if(not isPlayer(cid)) then return false end return (doPlayerAddExp(cid,amount*getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier)) and doPlayerSendTextMessage(cid, MESSAGE_EVENT_ADVANCE, "You gained " .. amount*getExperienceStage(getPlayerLevel(cid), getVocationInfo(getPlayerVocation(cid)).experienceMultiplier) .. " experience points.")) end[code] Aqui está um exemplo em lua do scroll exp: [code]local config = { scroll_exp = 100, scroll_level = 50 } function onUse(cid, item, fromPosition, itemEx, toPosition) if (getPlayerLevel(cid) >= config.scroll_level) then AddStageExp(cid,config.scroll_exp) doRemoveItem(item.uid, 1) else doPlayerSendTextMessage(cid,MESSAGE_STATUS_CONSOLE_BLUE,"Sorry, but it requires level "..config.scroll_level.." to use this scroll.") end return true end Créditos - Printer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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