u n d e r 110 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Olá pessoal, tudo bem? Gostaria de abrir uma discussão com vocês do ponto de vista de um jogador. O que vocês mais sentem faltam em um servidor? Atualizações? Novas quests? Servidor livre de lags? Eventos? Ítens modificados? Gamemasters online? Tutores? Balanceamento de vocações? Sejam francos e postem seus maiores "desejos"! Sintam-se livres para expor suas ideias, os tópicos abordados acima são apenas para clarear a mente. Vejo vocês! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 O quê os servidores precisam é de tudo que você disse, mas, o quê mais precisa realmente, que a maioria não tem, é: Atualizações Diárias, Servidor livre de lags, Eventos sérios (evento que não seja zuado) e o melhor de tudo, que, praticamente nenhum servidor tem, é Balanceamento de vocações. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Opa Alessandro, beleza? É bem legal eventos diários ou MARCADOS, assim os jogadores se preparam, isso aumenta bem mais o movimento no servidor, como Torneios, WOE, Zombie Event. Prêmios como recompensa dos eventos também é essencial! Sempre é bom ter novas atualizações, pelo menos 1 vez ao mês, trazendo quests, novos items, monstros, assim o jogador nunca vai enjoar, pois é muito chato upar level 200 e não ter mais nada a fazer, rsrs. Boa sorte Alessandro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
u n d e r 110 Postado Abril 18, 2013 Autor Share Postado Abril 18, 2013 @Thiago, Você vê o balanceamento essencial para wars, certo? Já jogou algum servidor bem próximo de um balanceamento que você julga ideal? Se sim, poderia dizer qual? @Roksas, Quanto a eventos, é interessante que se mantenha o padrão de eventos que existem por aí, ou melhor ainda, lançar eventos diferentes? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Existem dezenas de eventos, como por exemplo: "Capture the Flag, Zombie Event, Resta Um, WOE, DOTA, etc" Eu estava pensando em algum evento, algo do tipo para eu criar e postar aqui no Éks, estou sem ideias, rsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoBji 146 Postado Abril 18, 2013 Share Postado Abril 18, 2013 Velho, cada um tem sua opinião sobre balanceamento. O foxworldserver.com, ele é um servidor muito bom. As vocações são completamente balanceada. Só que, o FoxWorld é um servidor diferente. Ele é 8.40, e o sistema dele é diferente de qualquer servidor, exemplo: O servidor mapa próprio. As magias, os monstros, a exp é baixa, o servidor é sério, é dedicado, eventos próprios, etcs. As magias dele são próprias, como eu disse, e elas são magias de combo. Exemplo: Housenka + Exevo Gran Mas Vis Exemplo²: Hyakka Ryouran + Exevo Gran Mas Pox Exemplo ³: Rasenshuriken + Exori Song Então, tipo. São bem balanceadas. O sistema de heal, mana e tals é diferente. E, assim, o próprio servidor criou o sistema de balanceamento das vocações própria também, nele mesmo. Ex: Sorcerer level 200 hita 600 na SD. Mas, como eu disse, o servidor é próprio, e é bem diferente. As runas de attack, como SD, Paralyze, elas não são usadas por "USE ON TARGET", é impossível, não funciona. Elas só podem ser usada por "With Crosshairs", sendo assim, hita bem, mas, o cara tem que jogar muito pra acertar a SD/PARALYZE. Isso tudo que eu disse é uma base pra você ter. Eu estou querendo dizer, que, depende do servidor que é, pra vocação ser balanceada do jeito dele. Exemplo, você não vai por um subwat pra hitar igual um styller, ou igual o fox. Mas, você pode por um Styller pra Hitar igual o Fox. Espero que tenha entendido. Se quer mais opiniões, fala ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados