craigmabbit 36 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 Bom, estou formando uma equipe para criar um server baseado no anime naruto, eu sou programador mas não sei nada de mappear, o server contem alguns sistemas de skills points diferenciado entre outros. ======================================================================= ==============================================================================================================================================-Vagas-Mapper: [VAGO], [VAGO]Item editor:[VAGO], [VAGO]Programador: [VAGO] Inscreva-se • Nome: • Cargo : • MSN: • Horas que podem ser dedicadas ao Projeto:• Nível de Experiência: • Mostrar algum Trabalho feito: • Porque quer entrar na equipe: • Adicional: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 Usando as sprite do shinobi online? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Abril 12, 2013 Autor Share Postado Abril 12, 2013 não, da Naruto Legends mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gorenn 6 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 Precisa de spriter ? , oque aconteceu com o Projeto SAO ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
craigmabbit 36 Postado Abril 12, 2013 Autor Share Postado Abril 12, 2013 @Gorenn ainda estamos fazendo ele, mas resolvi fazer um outro projeto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 O recrutamento neste pedido foi encerrado por falta de movimento. Este tópico está fechado e foi movido para Formação de Equipe - Tópicos Fechados. + Caso não tenha sido concluido o recrutamento você poderá criar outro tópico. * Lembre-se que é permitido dar UP no tópico a cada 24 horas para assim o destacar e manter movimentado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados