rohfagundes 78 Postado Abril 10, 2013 Share Postado Abril 10, 2013 entao eu tava querendo saber como eu posso fazer pro otclient pegar o valor dessa storage 14574 q é de um sistema de pontos seria pra sempre ficar mostrando a quantidade de pontos q o player tem alguem pode me ajudar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 10, 2013 Share Postado Abril 10, 2013 x = getStoragevalue... doSendPlayerExtendedOpcode(cid, opcode, x) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rohfagundes 78 Postado Abril 11, 2013 Autor Share Postado Abril 11, 2013 n ajudou muito eu n sei muito bem como funcionar esse ot client entao n sei direito como colocar no server muito menos no client Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 11, 2013 Share Postado Abril 11, 2013 http://www.xtibia.com/forum/topic/210543-opcodes-estudo/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rohfagundes 78
entao eu tava querendo saber como eu posso fazer pro otclient
pegar o valor dessa storage 14574
q é de um sistema de pontos
seria pra sempre ficar mostrando a quantidade de pontos q o player tem
alguem pode me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados