Insight 21 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 To com a vesão mais atualizada do que é o (OtClient 0.6.2) e nao sei como colocar o CdBar igual do pokemon Darei REP+ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 (editado) Só pegar a pasta dela e por dentro da pasta mods. E REP NÃO É MOEDA DE TROCA, REP SE USA PARA PREMIAR UM BOM CONTEÚDO. Editado Abril 9, 2013 por BananaFight Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Abril 9, 2013 Autor Share Postado Abril 9, 2013 Ja coloquei a past CdBar na pasta mods e nao aconteceu nada, desculpa pelo rep+ xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 Você deu load ?, poste o mod aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Abril 9, 2013 Autor Share Postado Abril 9, 2013 Ai está o Mods do CdBar mods.rar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BananaFight 196 Postado Abril 9, 2013 Share Postado Abril 9, 2013 Deixe seu cdBar.lua assim : --[[Coisas para saber! local button = optionsWindow:recursiveGetChildById('Button'):setText("Fuu") == muda o nome do botao! optionsWindow = g_ui.loadUI('bot.otui', modules.game_interface.getRightPanel()) == faz a janela ficar nos cantos! local player = g_game.getLocalPlayer() == pega o player! player:getInventoryItem(8):getId() == pega o id do item, id do .spr ]] cdBar = {} cdBar.options = {} -- Private Variables local optionsWindow_hori local optionsWindow_vert local optionsButton local barra = 'Horizontal.otui' local nameAtks = "" local cdAtks = "" local botoes = { ['Button1'] = {event = nil}, ['Button2'] = {event = nil}, ['Button3'] = {event = nil}, ['Button4'] = {event = nil}, ['Button5'] = {event = nil}, ['Button6'] = {event = nil}, ['Button7'] = {event = nil}, ['Button8'] = {event = nil}, ['Button9'] = {event = nil}, ['Button10'] = {event = nil}, ['Button11'] = {event = nil}, ['Button12'] = {event = nil}, } -- Private Functions -- Public functions function cdBar.init() optionsWindow_hori = g_ui.displayUI(barra) optionsWindow_vert = g_ui.displayUI('Vertical.otui') optionsWindow_hori:setVisible(false) optionsWindow_vert:setVisible(false) ------ local pos = {x = 10, y = 10} optionsWindow_hori:setPosition(pos) optionsWindow_vert:setPosition(pos) ------ optionsButton = modules.client_topmenu.addRightGameToggleButton('cdBarButton', 'cdBar', '/cdBar/cdBar.png', toggle) connect(g_game, { onGameStart = cdBar.online, onGameEnd = cdBar.hide}) connect(g_game, 'onTextMessage', cdBar.barConfig) cdBar.options = g_settings.getNode('cdBar') or {} if g_game.isOnline() then cdBar.online() end end function cdBar.terminate() disconnect(g_game, { onGameStart = cdBar.online, onGameEnd = cdBar.hide}) disconnect(g_game, 'onTextMessage', cdBar.barConfig) if g_game.isOnline() then cdBar.offline() end optionsWindow_hori:destroy() optionsWindow_hori = nil optionsWindow_vert:destroy() optionsWindow_vert = nil optionsButton:destroy() optionsButton = nil cdBar.cleanEvents() g_settings.setNode('cdBar', cdBar.options) end function cdBar.changeBar() cdBar.hide() if barra == 'Horizontal.otui' then barra = 'Vertical.otui' cdBar.show() cdBar.toolTipChange() g_game.talk('/reloadCDs') elseif barra == 'Vertical.otui' then barra = 'Horizontal.otui' cdBar.show() cdBar.toolTipChange() g_game.talk('/reloadCDs') end end function cdBar.barConfig(mode, text) if not g_game.isOnline() then return end if mode == MessageModes.Failure then if string.find(text, '12//,') then local t1 = text:explode(",") if t1[2] == 'hide' then cdBar.hide() else cdBar.show() end elseif string.find(text, '12|,') then cdBar.atualizarCDs(text) elseif string.find(text, '12&,') then cdBar.toolTipChange(text) end end end function cdBar.barChange(but, num, lvl) if not g_game.isOnline() then return end if not cdBar.getWindow():isVisible() then return end local player = g_game.getLocalPlayer() if num and num >= 1 then local button = cdBar.getWindow():recursiveGetChildById('Button' ..but) local pathOff = "/cdBar/imagens/"..button:getTooltip().."_off.png" button:setImageSource(pathOff) button:setText(num) button:setColor('#FF0000') --#000080(azul) #006400(verde) botoes['Button'..but].event = scheduleEvent(function() cdBar.barChange(but, num-1) end, 1000) else if botoes['Button' ..but] then local button = cdBar.getWindow():recursiveGetChildById('Button' ..but) if button:getTooltip() then local pathOn = "/cdBar/imagens/"..button:getTooltip().."_on.png" local pathOff = "/cdBar/imagens/"..button:getTooltip().."_off.png" if tonumber(lvl) ~= nil and player:getLevel() < lvl then button:setImageSource(pathOff) button:setText(lvl) button:setColor('#FF0000') else button:setImageSource(pathOn) button:setText("") end end end end end function cdBar.atualizarCDs(text) if not g_game.isOnline() then return end if not cdBar.getWindow():isVisible() then return end local t = text:explode(",") table.remove(t, 1) local table = {} for j = 1, 12 do local t2 = t[j]:explode("|") table[j] = {t2[1], t2[2]} end for i = 1, #table do cdBar.barChange(i, tonumber(table[1]), tonumber(table[2])) end end function cdBar.toolTipChange(text) if barra == "Horizontal.otui" then cdBar.getWindow():setHeight(490) cdBar.getWindow():setWidth(65) else cdBar.getWindow():setWidth(480) cdBar.getWindow():setHeight(80) end if not text then text = nameAtks else nameAtks = text end local t2 = text:explode(",") local count = 0 for i = 2, 13 do if t2 == 'n/n' then button = cdBar.getWindow():recursiveGetChildById('Button' ..(i-1)):hide() count = count+1 else button = cdBar.getWindow():recursiveGetChildById('Button' ..(i-1)):show() button = cdBar.getWindow():recursiveGetChildById('Button' ..(i-1)):setTooltip(t2) end end if count > 0 and count ~= 12 then if barra == "Horizontal.otui" then cdBar.getWindow():setHeight(490 - (count*38)) else cdBar.getWindow():setWidth(480 - (count*38)) end elseif count == 12 then cdBar.getWindow():setHeight(40) cdBar.getWindow():setWidth(50) end end function cdBar.cleanEvents(button) if button then if botoes[button] then if botoes[button].event ~= nil then removeEvent(botoes[button].event) botoes[button].event = nil end end else for i = 1, 12 do removeEvent(botoes['Button'..i].event) botoes['Button'..i].event = nil end end end function cdBar.getWindow() if barra == 'Vertical.otui' then return optionsWindow_vert else return optionsWindow_hori end end function cdBar.toggle() if cdBar.getWindow():isVisible() then cdBar.changeBar() end end function toggle() if optionsButton:isOn() then optionsWindow_hori:hide() optionsButton:setOn(false) else optionsWindow_hori:show() optionsButton:setOn(true) end end function cdBar.show() if g_game.isOnline() then cdBar.getWindow():show() end end function cdBar.hide() scheduleEvent(cdBar.cleanEvents(), 100) cdBar.getWindow():hide() end function cdBar.online() if not g_game.isOnline() then cdBar.hide() end end function cdBar.offline() if not g_game.isOnline() then cdBar.hide() end end Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 10, 2013 Share Postado Abril 10, 2013 a soluçao eh oq o banana postou ae... mas eu n aconcelho a usar a versao do banana para um serv de pokemon... ;x o Order esta 'bugado' nessa versao, e pelo jeito n sera arrumado, entao eh melhor usar a minha versao ou a versao 0.5.5 original... ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Abril 12, 2013 Autor Share Postado Abril 12, 2013 É que com a verão 0.5.5 o meu inventario não abre, tudo abre, menos o inventario :S Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 entao tas fazendo algu de errado mas pode dar order ae com a do banana ;x o poke vai se 'teleportando'... ;/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Abril 12, 2013 Autor Share Postado Abril 12, 2013 Tem como você me passa seu, client_inventory da versão 0.5.5, porque acho que deletei alguma coisa, e quando extraio de novo não acontece nada Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 12, 2013 Share Postado Abril 12, 2013 soh baixar a ultima versao do meu otclient no topico do meu serv.. ;x Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Insight 21 Postado Abril 12, 2013 Autor Share Postado Abril 12, 2013 Já fis isso, mais continua sem abri o inventario, abre todos menos ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Insight 21
To com a vesão mais atualizada do que é o (OtClient 0.6.2) e nao sei como colocar o CdBar igual do pokemon
Darei REP+
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