Ir para conteúdo
  • 0

Unhandled Opcode

LuckOake

Pergunta

Olá.

Estou com o seguinte erro na hora de entrar no jogo:

ERROR: ProtocolGame parse message exception (100 bytes unread, last opcode is 16, prev opcode is 161): unhandled opcode 16

Quando entro no jogo, dá esse erro e os eventos onLogin não são executados.

Help?

Editado por LuckOake
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Bom, na verdade não estou usando nenhum script que use opcodes. Consegui resolver, troquei o executável do otclient.

Mas ai, por que esse erro acontece?

Link para o comentário

• 0

Luck sei que não tem nada ver com o topico seu mas qual versão de servidor vc compilo com os sources do opcodes eu ja compilei 3 versões diferendes ( crystal server, otx, tfs 0.3.6) e nenhum execulta a função doSendPlayerExtendedOpcode

to fazendo um mod pra execultar sons mas sem o opcode n vai =\

erro do console

[29/3/2013 21:21:14] data/actions/scripts/teste1.lua:5: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value)

[29/3/2013 21:21:14] stack traceback:

[29/3/2013 21:21:14] data/actions/scripts/teste1.lua:5: in function <data/actions/scripts/teste1.lua:3>

Link para o comentário

• 0

Luck sei que não tem nada ver com o topico seu mas qual versão de servidor vc compilo com os sources do opcodes eu ja compilei 3 versões diferendes ( crystal server, otx, tfs 0.3.6) e nenhum execulta a função doSendPlayerExtendedOpcode

to fazendo um mod pra execultar sons mas sem o opcode n vai =\

erro do console

[29/3/2013 21:21:14] data/actions/scripts/teste1.lua:5: attempt to call global 'doSendPlayerExtendedOpcode' (a nil value)

[29/3/2013 21:21:14] stack traceback:

[29/3/2013 21:21:14] data/actions/scripts/teste1.lua:5: in function <data/actions/scripts/teste1.lua:3>

Uso TFS 0.4 rev 3884.

Link para o comentário

• 0

Estou compilando essa versão pra testar valew e se alguem souber alguma versão 8.7+ compativel com extended opcode por favor me indique aqui

Cara as ultimas versões do tfs são compativeis com o extended opcodes do otclient, paga premmy na otland e baixa la, só vai precisar compilar, nada mais.

Link para o comentário

• 0

eu ja peguei algumas sources do tfs 0.4 agora to ageitando o dev pra compilar essa porcaria de cryptopp ta me fud.

teu dev-cpp não tem packmanager não? é so procurar pela crypto++ la, baixar e instalar, isso pelo proprio dev mesmo

Link para o comentário

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...