drakylucas 159 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 estou com uma duvida, como coloco simbolos? (tipo %) em text de label? !text: tr('%') isso nao funciona =/ ja tentei !text: tr('\%') !text: tr('\%\') !text: tr('/%') !text: tr('/%/') !text: tr('%\') !text: tr('%/') etc.. nada funcionou =/ alguem ajuda? ty Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 ta ligado q tr() eh pra traduzir oq ta dentro... se o jogo n achar uma traduçao valida vai da erro... tenta por soh.. !text: '%' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 drakylucas 159 Postado Abril 4, 2013 Autor Share Postado Abril 4, 2013 lol? eu nem sabia q o tr era pra traduzir oO.. oww slicer, tira uma duvida entao? como posso fazer pra traduzir automaticamente entao? tipo eu deixo text: 'Dexterity' e embaixo text: tr('Destreza') ?? vlw Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Slicer 1070 Postado Abril 4, 2013 Share Postado Abril 4, 2013 n, coloca soh tr("Destreza") ... essa funçao traduz automaticamente dependendo qual eh a lingua q o otclient ta... -pelo menos eh oq parece ^^ - qlqr coisa se der erro e n traduzir, tenta por em ingles... pq algumas vezes ele n consegue traduzir algumas palavras em PT... achu q n ta 100% completo, sabe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
drakylucas 159
estou com uma duvida, como coloco simbolos? (tipo %) em text de label?
!text: tr('%')
isso nao funciona =/
ja tentei
etc.. nada funcionou =/
alguem ajuda? ty
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados