masdead 372 Postado Maio 25, 2013 Share Postado Maio 25, 2013 Muito lixo. Quanto você aprender a fazer mapas fale comigo. hauishuia Brincadeira. Ficou muito parecido com os mapas do Aund E algumas partes faltou gravel e algumas pedrinhas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 dsak3j12 :c eu pedi no face pra tu dar uns ajustes eauhaeae nem deu só tirou as fotos... to bolado ctg sacanagem... Tipo eu sempre me inspirei no Aund ... dessa vez eu me inspirei no mapa do Aund (daquele yurots que ele e o beto estavam fazendo) e do Brund Depois termino essa hunt e boto mais gravel! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Agosto 14, 2013 Autor Share Postado Agosto 14, 2013 Essa é uma entrada subterrânea para hunt de cyc... tem mais mas ta incompleto e etc. http://oi40.tinypic.com/fntfzr.jpg Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 Mando bem em! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Agosto 14, 2013 Share Postado Agosto 14, 2013 faltou musgo, sei lá, se fosse mais aberto ficaria mais interessante, mesmo sendo uma entrada.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Agosto 15, 2013 Autor Share Postado Agosto 15, 2013 Obrigado! Vou ver oque eu faço tipo me lembrei dos musgos mas esqueci de colocar .-. mas vou por e vou 'abrir' mais um pouco e posto aqui (in-game) quando estiver tudo pronto e.e Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
guixap 60 Postado Agosto 15, 2013 Share Postado Agosto 15, 2013 ótimo show-off estarei acompanhando todas as atualizações... visite a minha galeria e deixe algumas dicas xD Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
masdead 372 Postado Agosto 16, 2013 Share Postado Agosto 16, 2013 Muito lixo. Brincadeira mas também não ficou legal você consegui fazer bem melhor que isso essa image ta sem datalhes, coloque alguns musgos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Agosto 18, 2013 Autor Share Postado Agosto 18, 2013 To terminando ainda alguém tem algumas dicas do que por e como detalhar mais etc? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 18, 2013 Share Postado Agosto 18, 2013 Faz de swamp.. com as cachoeiras novas e talz.. Acho que ficaria mais pica.. Acho massa subtérreo com swamps. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Agosto 18, 2013 Share Postado Agosto 18, 2013 detalhar mais só se vc der uma alrgada pq ta muito apertado isso ai, aquela ponte quebrada/em construçao parece estar bugada sei lá, tenta terminar bem pra postar só dps de pronto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
beto06 304 Postado Agosto 18, 2013 Share Postado Agosto 18, 2013 (editado) To terminando ainda alguém tem algumas dicas do que por e como detalhar mais etc? tá estreito, não precisa de mais detalhes agora se for aumentar, dá pra por musgos e umas pedras grandes.. se ainda for de humanos, põe uma fogueira ou lanternas.. Editado Agosto 18, 2013 por Beto06 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Agosto 18, 2013 Share Postado Agosto 18, 2013 Achei um pouco estreito. (tema da área: Gigantes) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Agosto 19, 2013 Autor Share Postado Agosto 19, 2013 Vou alargar a área quantos sqm's ficaria bom? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
GustavoCastilho 26 Postado Agosto 19, 2013 Share Postado Agosto 19, 2013 Suponho que nesta área você deseje adicionar apenas 1 gigantão, correto? Se sim, creio que uma área de 7~10sqm por 7~10sqm ficaria boa. Apenas uma sugestão. Os detalhes estão bons, gostei muito da ideia da ponte a qual se quebrou por não suportar o gigante. Porém acho que ela deveria ter uns 2sqms de largura. Parabéns, admiro seu trabalho! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados