Ir para conteúdo

Show Off VictorFT


VictorFT

Posts Recomendados

Mapas perfeitos ao meu ver.

Realmente com vários Mappers (boms) reunidos, ta na cara que

vai sair um trabalho épico como esses.

REP+

 

Continuem assim! Flws.

Editado por FenixBorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Templo está massa. Vo falar oque eu não curti: não gostei muito da forma daquelas fontes, o formato meio louco e o fato de ser apertado, e também se parece um pouco com o do Dumal que não importa muito.

Eu mudaria o ground ali da biblioteca, botaria um de madeira, retirava quele bug que ficou na porta de entrada, tirava aquele desenho da cobra parecendo um O.

 

Curti as janelas e principalmente pelo fato de você não colocar gravel nem nada dentro, isso é muito bom e é dificil de se ver aqui, no seu caso ficou muito bom.

Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo) :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Templo está massa. Vo falar oque eu não curti: não gostei muito da forma daquelas fontes, o formato meio louco e o fato de ser apertado, e também se parece um pouco com o do Dumal que não importa muito.

Eu mudaria o ground ali da biblioteca, botaria um de madeira, retirava quele bug que ficou na porta de entrada, tirava aquele desenho da cobra parecendo um O.

 

Curti as janelas e principalmente pelo fato de você não colocar gravel nem nada dentro, isso é muito bom e é dificil de se ver aqui, no seu caso ficou muito bom.

Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo) :D

Templo está massa. Vo falar oque eu não curti: não gostei muito da forma daquelas fontes, o formato meio louco e o fato de ser apertado, e também se parece um pouco com o do Dumal que não importa muito.

Eu mudaria o ground ali da biblioteca, botaria um de madeira, retirava quele bug que ficou na porta de entrada, tirava aquele desenho da cobra parecendo um O.

 

Curti as janelas e principalmente pelo fato de você não colocar gravel nem nada dentro, isso é muito bom e é dificil de se ver aqui, no seu caso ficou muito bom.

Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo) :D

 

Obrigado estou montando uma city com eles, vou ver isso !

Me inspirei em seus mapas !

 

Será que assim fica melhor? Dicas para oque por do lado do templo ... id da rua etc ...

ACDNM8e.png

Editado por VictorFT
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que templo magnífico, amigo!

Não sei o por quê, mas ele me lembrou os antigos templos góticos da idade média. Escolheu muito bem o formato peculiar e as sprites. Usou cores harmoniosas que não agridem a visão e ainda assim não deixa de destacar certos detalhes importantes (como a estatua central e o altar)

 

Nada de importante a se retirar ou mudar ao meu ver. Na "biblioteca", tiraria os livros ou os trocaria por pergaminhos; e colocaria algo mais adequado no lugar daquelas fontes. Detalhes... só isso.

 

Força e honra, moleque.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A Entrada é de um antigo mapa do DuMal que ele não terminou então eu usei ela na entrada da minha city... Essa muralha é do DuMal eu botei cachoeiras ponte etc...

 

wYB4p7z.png

 

Fiz com o DuMal esse mapa

T7IykFY.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...