obrigado pelos elogios !
![]()
Só pra não ficar parado estou postando um mapa que eu fiz com o DuMal e o Gears

info
Grupo: Banidos
Reputação: +109
Char no Tibia: Darashia del Shee

Mapa antiguinho já meu, posta um novo ai ![]()
info
Grupo: Campones
Reputação: +5
Char no Tibia: Herculean Strength

Mapa muito bom! Estou me esforçando para fazer um servidor de qualidade.
info
Grupo: Visconde
Reputação: +13

Mapas perfeitos ao meu ver.
Realmente com vários Mappers (boms) reunidos, ta na cara que
vai sair um trabalho épico como esses.
REP+
Continuem assim! Flws.
Editado Abril 27 por FenixBorges

Um templo...
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +115

Templo está massa. Vo falar oque eu não curti: não gostei muito da forma daquelas fontes, o formato meio louco e o fato de ser apertado, e também se parece um pouco com o do Dumal que não importa muito.
Eu mudaria o ground ali da biblioteca, botaria um de madeira, retirava quele bug que ficou na porta de entrada, tirava aquele desenho da cobra parecendo um O.
Curti as janelas e principalmente pelo fato de você não colocar gravel nem nada dentro, isso é muito bom e é dificil de se ver aqui, no seu caso ficou muito bom.
Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo) ![]()
info
Reputação: +4
Char no Tibia: Elite Of Avenger

Ótimo Mapper, você realmente é um grande artista!
Templo está massa. Vo falar oque eu não curti: não gostei muito da forma daquelas fontes, o formato meio louco e o fato de ser apertado, e também se parece um pouco com o do Dumal que não importa muito.
Eu mudaria o ground ali da biblioteca, botaria um de madeira, retirava quele bug que ficou na porta de entrada, tirava aquele desenho da cobra parecendo um O.
Curti as janelas e principalmente pelo fato de você não colocar gravel nem nada dentro, isso é muito bom e é dificil de se ver aqui, no seu caso ficou muito bom.
Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo)
Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo)
Obrigado estou montando uma city com eles, vou ver isso !
Me inspirei em seus mapas !
Será que assim fica melhor? Dicas para oque por do lado do templo ... id da rua etc ...

Editado Maio 12 por VictorFT
info
Grupo: Cavaleiro
Reputação: +33
Char no Tibia: Black The Rabbit

Que templo magnífico, amigo!
Não sei o por quê, mas ele me lembrou os antigos templos góticos da idade média. Escolheu muito bem o formato peculiar e as sprites. Usou cores harmoniosas que não agridem a visão e ainda assim não deixa de destacar certos detalhes importantes (como a estatua central e o altar)
Nada de importante a se retirar ou mudar ao meu ver. Na "biblioteca", tiraria os livros ou os trocaria por pergaminhos; e colocaria algo mais adequado no lugar daquelas fontes. Detalhes... só isso.
Força e honra, moleque.
info
Grupo: Grão-Duque
Reputação: +570
Gênero: Masculino
Char no Tibia: Transloko

To afim de mappear, me vendo online me chama.. tive umas ideias mirabolantes!
A Entrada é de um antigo mapa do DuMal que ele não terminou então eu usei ela na entrada da minha city... Essa muralha é do DuMal eu botei cachoeiras ponte etc...

Fiz com o DuMal esse mapa

info
Grupo: Marquês
Reputação: +134
Gênero: Masculino

Olhei as imagens do seu Show Off, está mostrando um trabalho magnifico.
Parabéns.
Pretendo olhar seus mapas também, para treinar.
info
Reputação: +5
Char no Tibia: Herculean Strength
Esse mapa ficou ótimo!