MarcioSkate22 5 Postado Abril 23, 2013 Share Postado Abril 23, 2013 Esse mapa ficou ótimo! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Abril 24, 2013 Autor Share Postado Abril 24, 2013 obrigado pelos elogios ! Só pra não ficar parado estou postando um mapa que eu fiz com o DuMal e o Gears Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gears 109 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 Mapa antiguinho já meu, posta um novo ai Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
MarcioSkate22 5 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 Mapa muito bom! Estou me esforçando para fazer um servidor de qualidade. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Abril 27, 2013 Share Postado Abril 27, 2013 (editado) Mapas perfeitos ao meu ver. Realmente com vários Mappers (boms) reunidos, ta na cara que vai sair um trabalho épico como esses. REP+ Continuem assim! Flws. Editado Abril 27, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Abril 28, 2013 Autor Share Postado Abril 28, 2013 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Maio 11, 2013 Autor Share Postado Maio 11, 2013 Um templo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chauz 115 Postado Maio 11, 2013 Share Postado Maio 11, 2013 Templo está massa. Vo falar oque eu não curti: não gostei muito da forma daquelas fontes, o formato meio louco e o fato de ser apertado, e também se parece um pouco com o do Dumal que não importa muito. Eu mudaria o ground ali da biblioteca, botaria um de madeira, retirava quele bug que ficou na porta de entrada, tirava aquele desenho da cobra parecendo um O. Curti as janelas e principalmente pelo fato de você não colocar gravel nem nada dentro, isso é muito bom e é dificil de se ver aqui, no seu caso ficou muito bom. Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Zieghart 4 Postado Maio 11, 2013 Share Postado Maio 11, 2013 Ótimo Mapper, você realmente é um grande artista! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Maio 13, 2013 Autor Share Postado Maio 13, 2013 (editado) Templo está massa. Vo falar oque eu não curti: não gostei muito da forma daquelas fontes, o formato meio louco e o fato de ser apertado, e também se parece um pouco com o do Dumal que não importa muito. Eu mudaria o ground ali da biblioteca, botaria um de madeira, retirava quele bug que ficou na porta de entrada, tirava aquele desenho da cobra parecendo um O. Curti as janelas e principalmente pelo fato de você não colocar gravel nem nada dentro, isso é muito bom e é dificil de se ver aqui, no seu caso ficou muito bom. Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo) Templo está massa. Vo falar oque eu não curti: não gostei muito da forma daquelas fontes, o formato meio louco e o fato de ser apertado, e também se parece um pouco com o do Dumal que não importa muito. Eu mudaria o ground ali da biblioteca, botaria um de madeira, retirava quele bug que ficou na porta de entrada, tirava aquele desenho da cobra parecendo um O. Curti as janelas e principalmente pelo fato de você não colocar gravel nem nada dentro, isso é muito bom e é dificil de se ver aqui, no seu caso ficou muito bom. Continua postando, e postando cade vez trabalhos mais completos( uma cidade por exemplo) Obrigado estou montando uma city com eles, vou ver isso ! Me inspirei em seus mapas ! Será que assim fica melhor? Dicas para oque por do lado do templo ... id da rua etc ... Editado Maio 13, 2013 por VictorFT Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Maio 13, 2013 Share Postado Maio 13, 2013 Que templo magnífico, amigo! Não sei o por quê, mas ele me lembrou os antigos templos góticos da idade média. Escolheu muito bem o formato peculiar e as sprites. Usou cores harmoniosas que não agridem a visão e ainda assim não deixa de destacar certos detalhes importantes (como a estatua central e o altar) Nada de importante a se retirar ou mudar ao meu ver. Na "biblioteca", tiraria os livros ou os trocaria por pergaminhos; e colocaria algo mais adequado no lugar daquelas fontes. Detalhes... só isso. Força e honra, moleque. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Maio 13, 2013 Share Postado Maio 13, 2013 To afim de mappear, me vendo online me chama.. tive umas ideias mirabolantes! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Maio 19, 2013 Autor Share Postado Maio 19, 2013 A Entrada é de um antigo mapa do DuMal que ele não terminou então eu usei ela na entrada da minha city... Essa muralha é do DuMal eu botei cachoeiras ponte etc... Fiz com o DuMal esse mapa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AlexandreKG 134 Postado Maio 20, 2013 Share Postado Maio 20, 2013 Olhei as imagens do seu Show Off, está mostrando um trabalho magnifico. Parabéns. Pretendo olhar seus mapas também, para treinar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VictorFT 123 Postado Maio 25, 2013 Autor Share Postado Maio 25, 2013 Obrigado Mozark Warlock Esqueci de tirar os tp's ali atrás Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados