Ir para conteúdo

Show Off VictorFT


VictorFT

Posts Recomendados

Muito lixo. Quanto você aprender a fazer mapas fale comigo.

 

hauishuia

Brincadeira.

 

Ficou muito parecido com os mapas do Aund :(

E algumas partes faltou gravel e algumas pedrinhas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dsak3j12 :c eu pedi no face pra tu dar uns ajustes eauhaeae nem deu só tirou as fotos... to bolado ctg sacanagem...

Tipo eu sempre me inspirei no Aund ... dessa vez eu me inspirei no mapa do Aund (daquele yurots que ele e o beto estavam fazendo) e do Brund :)

 

Depois termino essa hunt e boto mais gravel! :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Obrigado!

Vou ver oque eu faço tipo me lembrei dos musgos mas esqueci de colocar .-. mas vou por e vou 'abrir' mais um pouco e posto aqui (in-game) quando estiver tudo pronto e.e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

detalhar mais só se vc der uma alrgada pq ta muito apertado isso ai, aquela ponte quebrada/em construçao parece estar bugada sei lá, tenta terminar bem pra postar só dps de pronto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6RGugjC.png

To terminando ainda alguém tem algumas dicas do que por e como detalhar mais etc?

tá estreito, não precisa de mais detalhes

agora se for aumentar, dá pra por musgos e umas pedras grandes.. se ainda for de humanos, põe uma fogueira ou lanternas..

Editado por Beto06
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Suponho que nesta área você deseje adicionar apenas 1 gigantão, correto? Se sim, creio que uma área de 7~10sqm por 7~10sqm ficaria boa. Apenas uma sugestão.

Os detalhes estão bons, gostei muito da ideia da ponte a qual se quebrou por não suportar o gigante. Porém acho que ela deveria ter uns 2sqms de largura.

 

Parabéns, admiro seu trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...