Ir para conteúdo

[Video Aula - Completa] Como Add Novos Pokemons no PDA


Posts Recomendados

  • 1 month later...

o gabriel to com um problema meu, eu adicionei certinho o shiny magmar pá, da de usar o comando /cb, da pra invocar com o /m mas na hora de usar a pokebola ele não sai, não da de usar ele, sabe porque?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel pode me ajuda eu pegueo servidor do bolz, e coloquei todas as sprites de portrail,dos pokes normal e mortos, dai eu fiz que nem o seu video, mas eu tentei fazer o salamance , fiz igual ao video , dai eu ligo o server tudo certo até ai , mas quando eu vo entra pra cria onta no meu cliente da erro nele

se puder ajuda vlw e rep +

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tem alguma video aula como usa o spr nao etendi muito bem, vlw vc tem meu rep+


eu abri o spr mas la só ta as imgens dos pokemon as imagens do tibia ta no dat


Gabrieltxu vc poderia fazer um tutorial ensinando como substituir e excluir as sprites pra colocar outras novas,se puder agradeço , eu nao entendi muito bem como fazer isso, podia ter um jeito de aumentar o limite de sprites pra versao 8.54
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ta ótimo viu , só acho q vc poderia passar o link do dat editor e do itemeditor pros desinformados q não tem ^^ Eu ja adicionei 3ª e 4ª geração completas no meu server :D só falta o hoster'-'

Editado por snowks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Gabrieltxu, eu queria saber se voce pode me passar o link do server que voce usou para criar os novos pokemons pois eu não estou conseguindo fazer no meu ou se voce passar uma copia desse server para min

 

Aguardando Resposta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok então voce poderia me ajudar com o meu server eu abaixei o seu server esse aqui http://www.xtibia.com/forum/topic/217314-pokemon-gabrieltxu-sem-level-10/

agora estou tentando colocar os pokemons da 4 geração mais no arquivo items não tem as portrait igual ao video tipo fainted bullbassaur dai ja em baixo tinha portrait e talz se vc poder me ajudar fazendo uma video aula com esse server estaria muito agradecido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • 4 weeks later...

Blz, GabrielTxu ai gostei do seu vídeo, mas teria como você fazer uma vídeo ou tutorial de como acertar a fotozinha(PORTRAIT) dos pokes e acertar as sprites erradas tipo pokes deformados e etc...

se puder ajudar te agradeço um grande abraço e fique com Deus!happy.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...