Complete 1 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 (editado) Bom pessoal... é isso, estou entrando no ramo de spriter... As vezes enjoo de mappea e arrumei outro Hobbie.. Vai aí as primeiras, cabei de comçar... Espadinha ... Machado com sangue.. rs não deu certo.. Mutiatios ainda não acabado Eu sei que ta bem escrotão, mas quero dicas de como melhorar e talz.. Vlw! Editado Março 26, 2013 por Complete Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SkyLigh 453 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 Não cara bem legal pra você que é iniciante continue assim que se pode ter muito talhento !! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vital900 570 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 Eu te mato, se você parar de mappear pra ficar fazendo desenho, seu bixa! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 Mutiatios ? Ta sabendo legal em ¬¬ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Insaend 155 Postado Março 27, 2013 Share Postado Março 27, 2013 Muitos tons... e poca aplicação. Mas se for mesmo aprender ta indo legal ! para primeiras sprites?! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados