Nu77 81 Postado Abril 13, 2013 Share Postado Abril 13, 2013 (editado) Eae cara beleza?Bom vou te dar algumas dicas: - Cara não se inspire no global + Sério... Se quer se inspirar, olha show off do galerath ou do Dumal.... - Brinque um pouco mais com as montanhas, suas montanhas ficaram com um formato um tanto quadradinho, e adicione mais andares nelas, se não elas mesmo ficando bem bordadas acabam aparentando simples. - Brinque um pouco mais também com as bordas de grama, sua grama ficou aparentando ter um formato desenhado, varie bastante e sem pressa, e terá resultados melhores... Continue postando, você aparenta ter um grande potencial! Cara, o global não tem um mapa "Espetacular", mais ele tem o mais importante... Coerência e RPG, você ja viu o Phobos Online? Ele segue o mesmo estilo de mapping e é ótimo! digo isso por que joguei o Test Server, o estilo do Global não é a perfeição e sim o RPG. @Topic dbruno, gostei bastante da ultima imagem! Editado Abril 13, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
wesleyt10 67 Postado Abril 14, 2013 Share Postado Abril 14, 2013 concordo com suja o mapa nao é espetacular porem ele segue o estilo medieval onde é tudo bem "estranho" e nao bonito kkk porem.. um mapa bonito é sempre bem vindo!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
picapau100 1 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 Nossa to adorando ver isso ta muito Bom, parabens ^^ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 (editado) Bom, na verdade os caras da Cip (os mappers) não ligam pra isso de ter coêrencia e sentido nos mapas e etc., Eles quér mesmo é ver a diversão da galéra.. A diversão que eu quis dizer, foi isso: - Fazendo com que a mulekada gaste sua mezada com p.a - Deixando a criançada cada vez mais gorda. - Fazendo com que os mlk fique cada vez mais "Ant-Social" e "Sedentários", in vez de tar com os amigos no cinema, no shopping, etc.. (não não, estão é upando nesse momento -.-) - Um jogo que demóra anos pra voc realizar seus objetivos (como level por exemplo, que demora d+) (Essa é minha visão sobre o global e sua Staff maldita que só pensa em $$) Editado Abril 24, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kaiser05 16 Postado Abril 24, 2013 Share Postado Abril 24, 2013 Eu curti o mapa ficou bem legalzinho =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbruno 17 Postado Maio 3, 2013 Autor Share Postado Maio 3, 2013 Seguindo com o show off: Mapa que me garantiu o 1º lugar no melhor mapa #49 + correções: bônus: um "X" (usando a shovel na frente da pá enterrada, você pode descer) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FenixBorges 13 Postado Maio 3, 2013 Share Postado Maio 3, 2013 (editado) Ótimo mapa, gostei da arvore feita com as Jungle Umbrella. Mas acho que a grama está um pouco limpa, colocaria umas Flowers e ficava perfeito. Póste só mais uma foto, caso contrário os Mod pódem fechar o tópico. Editado Maio 3, 2013 por FenixBorges Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbruno 17 Postado Maio 21, 2013 Autor Share Postado Maio 21, 2013 Incompleto: Sugestões? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Maio 22, 2013 Share Postado Maio 22, 2013 dbruno, grande construtor de paisagens! Mesmo assim, ainda me frustro com suas construções. Desenvolva esse teu deficit, busque inspiração. Gosto das construções do Vital, retire o q há de bom dele. Gostei da ideia da pirâmide estilo as da planíce de Yucatan (maia, asteca, etc). Desenvolva-a. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dbruno 17 Postado Maio 22, 2013 Autor Share Postado Maio 22, 2013 NÃO ME BASEIO NOS OUTROS, ESSE É MEU ESTILO DE MAPPING! AUSHAUHSUAHSUAHUSHAUSHAUHSAU zueira. Justamente, tenho mais dificuldade com as construções mesmo e estou buscando melhorar esse aspecto. Valeu pelo comentário Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlackTheRabbit 33 Postado Maio 23, 2013 Share Postado Maio 23, 2013 Zoa o cara não, porra. KKKKK Posta mais mapa, vamo ver, hehe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados