Darckx13 25 Postado Março 26, 2013 Share Postado Março 26, 2013 Estou tendo problema em adicionar os opcodes no meu servidor tfs 0.2.14 eu desconheço qualquer programa para aplicar os diffs e patch para windows se alguem souber oque fazer por favor poste aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 RicardoIanelli 2 Postado Março 31, 2013 Share Postado Março 31, 2013 Faça manualmente! Vá copiando e colando nos devidos lugares! =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Darckx13 25 Postado Março 31, 2013 Autor Share Postado Março 31, 2013 rsrsrs melhor geito neh =p mas voltando ao assunto o tortoise svn tem um aplicativo chama tortoise diff que faz a junção pelo windows mas instalei ele aqui e ta dando um erro escroto de malweare vo arruma o pc e refazer tudo, mas fica a dica pra quem usa windows Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Darckx13 25
Estou tendo problema em adicionar os opcodes no meu servidor
tfs 0.2.14 eu desconheço qualquer programa para aplicar os diffs e patch para windows
se alguem souber oque fazer por favor poste aqui
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados