looktovask 25 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 Refazendo meu antigo servidor. Screens: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roksas 846 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 Boa sorte, mt legais as sprites haha Da pra montar no cavalo já? '-' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 TovasK ativo? eita eita kkkkkkk' Gogogo cara. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 24, 2013 Autor Share Postado Março 24, 2013 Colocando algumas sprites antigas in-game: proximo passo talvez seje alguns sets de walls e começar os outfits de players com sit e ride e talvez alguns bonus. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AnneMotta 234 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 caramba, perfeita aquela sprite do cavalo o.0 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 24, 2013 Autor Share Postado Março 24, 2013 (editado) a de cavalo e da vaca é do ultima 7 mas já é abandoware então é free use. mas talvez eu faça um remake meu delas. edit: Be a Mage! Editado Março 24, 2013 por LooktovasK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 Caramba, muito bom, teve uma época que eu reformei rookguard por completa, ta ficando lindo o servidor, posso ajudar ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 Bem legal mesmo, mais não entendi qual vai ser a jobabilidade do jogo, vai ser war ou um up lvl em rookguard? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BlueDragon 14 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 Eu tinha este servidor aki no meu PC, meu amigo tinha me mandado, ele tinha dito que tinha achado no 4shared Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Março 24, 2013 Share Postado Março 24, 2013 veesh looktovask prescisar de ajuda? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 25, 2013 Autor Share Postado Março 25, 2013 Bem legal mesmo, mais não entendi qual vai ser a jobabilidade do jogo, vai ser war ou um up lvl em rookguard? A principio minha ideia é usar uma base mais CRPG, onde você pode evoluir de diversas maneiras que nem sempre envolvem lutas, você pode se tornar um comerciante, um pirata, você decide, é como um open world medieval, mas claro que constaram muitas quest entre outros eventos para imersão na historia do game. quantos ao mapa de rookgard, ele esta sendo quase que por completo refeito, já que na historia do ot se passa num tempo "alternativo" do tibia, onde há vocações,monstros mais fortes e etc; em rookgard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nu77 81 Postado Março 25, 2013 Share Postado Março 25, 2013 (editado) Hm bem legal, seria um Role play diferente ao tibia e bem legal de se jogar, pois o intuito do RPG é você escolher oque quer ser, você faz o seu personagem e pelo oque eu entendi o seu server retrata isso, boa sorte, caso precise de ajuda eu to ai ^^ Editado Março 25, 2013 por SUJA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Março 27, 2013 Autor Share Postado Março 27, 2013 Ainda não está completo, só pro pessoal sentir a vibe Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
looktovask 25 Postado Abril 10, 2013 Autor Share Postado Abril 10, 2013 update: agora rookgardia será um CRPG sandbox, depois explico mais sobre isso quanto tiver tempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stigal 584 Postado Abril 25, 2018 Share Postado Abril 25, 2018 Esta noticia foi arquivada. Este tópico está fechado e foi movido para Noticia - Arquivo. + Caso tenha atualizações você poderá criar outro tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados